segunda-feira, 15 de março de 2010


Sapatos de neon








meninas ai está sapatos que estão com tudo!!!
Para vc que ter um visual super estiloso... aposte numa roupa com cores leves e abuse nos acessórios!!!
by: Jaque42... beijos...

Noticia: Demi e Joe


DEMI LOVATO CONFESSA

Depois de meses de boatos, finalmente hoje temos um sinal mais claro que mostra que Joe Jonas e Demi Lovato estão mesmo namorando.

Demi esteve na sexta-feira passada em um programa de rádio onde o entrevistador perguntou a Demi se ela já tinha saído com algum dos irmãos Jonas.

Demi não conseguiu escapar à pergunta e teve que responder com um tímido "talvez... ". Mas o entrevistador não se deu por satisfeito com a resposta de Demi e viu qli uma opportunidade de comseguir uma declaração exclusiva e então continuoucom as perguntas e foi mais direto ao querer saber se era com o Joe que ela tinha saído.

Demi continuou com o jogo e disse que o Joe é seu melhor amigo, algo que todas nós já sabíamos. Diante desta resposta, o entrevistador deduziu que elas já tinham sido namorados e que agora eram apenas bons amigos, o que Demi logo contestou:"não, ao contrário".

Parece então, que eles passara de bons amigos a namorados!Esta frase foi uma confissão da Demi e esperamos que logo, logo o casal não se arrependa e comece a dizer que Demi foimal interpretada pelo entrevistador e que tudo não passou de uma grande brincadeira!

Noticia: Oscar 2010

Os famosos no Oscar 2010

Os famosos no Oscar 2010

A premiação do Oscar rolou no domingo dia 07 de março e contou com a presença de várias celebridades...

Zac Efron, Anna Kendrick, Kristen Stewart, Taylor Lautner, Amanda Seyfried e Miley Cyrus tiveram a chance de apresentar alguns prêmios durante a cerimônia, mas com certeza a melhor parte foi a festa do Oscar que aconteceu depois.

Tudo rolou no Hotel Sunset Tower em Hollywood logo depois do fim da premiação e reuniu os artistas que estavam presentes no Oscar e alguns convidados.

Liam Hemsworth não foi com Miley para a cerimônia, mas não desgrudou da namorada durante a festa. Lindos eles, não?

Outro casal que arrasou na festa foi Zac e Vanessa.

Ela também não deixou Zac um segundo sozinho depois dele ter entrado e apresentado o Oscar junto com Anna Kendrick. Será que rolou um ciuminho?

Kristen apresentou um vídeo especial durante o Oscar sobre os melhores filmes de terror de todos os tempos e depois correu para se divertir na festa.

Anna Kendrick também estava por lá.

Os Jonas Brothers, trio perfeitoooo!, também foram para a festa depois do Oscar!

As indicadas Carey Mulligan e Gabourey Sidibe não levaram o Oscar de melhor atriz para casa, mas foram comemorar. A vencedora dessa categoria foi Sandra Bullock, por “Um Sonho Possível”.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formspring.me (Silraamos) :D