segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Noticia: Taylor Swift

TAYLOR SWIFT SE INTERESSA EM SER ESCRITORA

A cantora com mais sucesso no momento quer expplorar outras áreas além da música e do cinema.

Agora Taylor quer tentar a sorte como escritora. Taylor já tem uma pequena novela escrita com 350 páginas, mas agora disse que tem interesse em escrever sua autobiografia: "dentro de uns anos seria interessante escrever um livro sobre todas as loucuras e coisas descabidas que fiz", declarou Taylor em uma entrevista para a revista Ok!

Loucuras? Taylor já fez muitas coisas, mas não sabemos de nenhuma loucura que tenha feito e que tenha sido veiculada nos meios de comunicação. A única polêmica que tem sido falada ultimamente é sobre o rompimento da sua relação com Taylor Lautner... Será que a Taylor tem uma vida alternativa que não conhecemos e onde ela comete loucuras?

Noticia: Kate Perry

KATE PERRY CASA
A simpática e louca Katty Perry casou! Seu namorado Russel Brand a pediu em casamento no final do ano na Índia.

Só estavam saindo juntos há 4 meses, mas parece que foi tempo suficiente para eles terem a certeza de que querem passar o resto de suas vidas juntos.

O casal não quer mais esperar e o casamento vai acontecer daqui a seis meses. Será que Katy vai conseguir organizar tudo entre os intervalos dos seus shows? Esperamos que sim. Por enquanto o que sabemos é no casamento de Katy e Russel, irão Taylor Swift e Rihanna. Felicidades para o casal!

Noticia: Robert Pattinson

GEORGE CLOONEY CANSADO DE ROBERT PATTINSON

Parece que George Clooney está com ciúmes do galã Robert Pattinson, porque o garoto ameaça tirar de George Clooney o título de "mais sexy".

Segundo parece, Anna Kendrick (Jessica em Crepúsculo eLua Nova) disse na revista Ok! que George Clooney implicava com ela por ter trabalhado ao lado de Robert Pattinson. Anna esteve durante umas semanas rodando o filme Up in the Air ao lado de George Clooney. Pois de acordo com a atriz, George Clooney dizia: "perdoe, este não é o set deEclipse. Você não está trabalhando com o Sr. Bonito".

Para deixar George ainda mais ciumento, Anna deu uma revista para Robert onde ele era capa pra ele escrever uma dedicatória: "para George. Muita sorte. Não se entregue. Com carinho, Rob". Como será que George ficou com esta brincadeira?

Esta atitude de Clooney não combina com a de um homem de 49 anos com uma carreira cinematográfica tão invejável...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formspring.me (Silraamos) :D