quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Noticia: Miley Cyrus


Ter a fama de Miley Cyrus não é nada fácil: todos os dias ela tem dezenas de fotógrafos persegindo-a, controlando tudo o que ela faz...

Miley sabe que serve de exemplo par as garotas, embora chame a atenção para o fato de que não é seu trabalho dizer o que as garotas devem ou não fazer. Isto foi o que ela disse para a revista Harper´s Bazaar,que fez uma entrevista com a Miley e uma sessão de fotos que sairá na edição de fevereiro da revista.

Também falou da sua experiência de rodar The Last Song: "me senti mais viva e real". Na ilha onde o filme foi rodado, Miley não sofreu o assédio dos fotógrafos e pode fazer as coisas que gosta: cantar, dançar e sair com os amigos.

Miley falou da sua polêmica tatuagem e contou que queria fazer algo que significasse muito para ela e respirar é algo que todo mundo precisa para viver.

Miley ficou fantástica nas imagens, principalmente na foto preto e branco.








Noticia: Justin Bieber

O QUE JUSTIN BIEBER PENSA SOBRE MILEY?

Com certeza você já ouviu falar dele. O jovem Justin Bieber está a caminho de se converter na revelação adolescente de 2010.

Justin está alcançando a fama muito rápido e ainda por cima para acelerar mais o seu sucesso, ele conta com declarações das estrelas adolescentes femininas do momento: Taylor Swift, Selena Gomez e Miley Cyrus.

Em uma entrevista para a revista M Magazine Justin disse que Selena "é linda", Taylor Swift é considerada por ele como uma irmã mais velha. E o que ele diz sobre Miley? Justin acha que Miley é uma exibida, presunçosa.

Justin Bieber também disse como seria a sua garota ideal: com olhos bonitos e principalmente que tenha senso de humor. Seu lugar ideal para um encontro? Uma praia.

Vocês acham que Justin fez mal em chamar a a Miley de exibida, presunçosa?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formspring.me (Silraamos) :D