quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Vestidos 15 anos

Oi Meninas!
No Especial de 15 anos de hoje, vou dar dicas de VESTIDOS PARA ANIVERSARIANTE, longos e curtos.

Alguns como estes que as Divas - Lea Michele, Kristen Stwart e Selena Gomez - estão usando, também são lindos para os 15 anos.




Eu, na maioria das vezes, vejo que na festa as aniversariantes usam um vestido longo, pode ser rosa, branco, qualquer cor. Alguns são básicos, outros tem mais brilho, lantejoulas, etc.
A tendência agora é muito babado, renda, brilho, tomara que caia..
Esses são alguns VESTIDOS LONGOS que eu separei para vocês, não são básicos, é para quem quer arrasar mesmo. Vejam:


-> Esse vestido eu achei muito lindo! É bem princesa, bem armado, rosa claro, alguns toques de brilho, é perfeito. Não é chamativo e nem muito delicado.


-> O vestido branco é super Divo. Ele combina com qualquer acessório ou sapato. Além de marcar a cintura, tem bastante brilho e ele é armado com bastante tule que é super tendência.


-> Esse vestido é muuuuito perfeito. Levemente armado, tecido de ceda e alguns brilhinhos de destaque, tornam esse vestido super fofo e delicado.





-> Mas se você gosta de vestido com bastante detalhes e com luvas, esse é perfeito. Esse também é bem armado, é bom para quem tem seios grandes e uma cintura que marque bem.


-> Esse é o tipico das festas. O vestido Rosa Pink. É lindo, para quem gosta de chamar atenção MUITA atenção. Eu acho que é uma cor muito forte, uma cor que já saiu de moda, mas cada um tem seu gosto.




Bom, esses foram os vestidos longos. Agora para quem prefere os curtinhos, aqui estão três modelos super fofos. Vejam:



-> Esse vestido tem um pequeno pedaço de renda. Ele é simples, mas o laço e a renda no meio torna ele um vestido perfeito para os 15 anos.


-> Já esse vestido, com uma cor linda e muito brilho, chama atenção no tule que está em volta da saia. Ao lado um brinco e o sapato combinando com o vestido.




-> Este é bem parecido com o outro, muito brilho. O tecido de ceda dá um toque especial.

Então, escolha o seu preferido! Espero que tenham gostado da minha dica sobre vestidos, no próximo especial, vou dar dicas de vestidos para as CONVIDADAS.

beijos meninas,

@lenaliberato

Um comentário:

Unknown disse...

Amei os vestidos, cada um mais lindo que o outro e dá vontade de usar todos. Ain, quero faszer quinze anos logo, mais ainda vai demorar :(
Amanha vo ta aqui de novo pra ver para as convidadas (foi convidada pra um e não sei o que usar) rs.

bjs querida

http://nosador-amos.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formspring.me (Silraamos) :D