terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Noticia: Taylor Swift

TAYLOR SWIFT COM SUPERPODERES

Taylor Swift está tendo um sucesso tremendo como cantora e agora quer tentar a sorte no cinema.

Provavelmente Taylor consiga ficar com o papel de Kara, a prima de Clark Kent (também conhecido como Superman). Deste jeito nós poderíamos ver a Taylor Swift se transformar em uma superheroína e vestindo as cores vermelha e azul no próximo filme de Supergirl.

Antes que isto aconteça, Taylor Swift vai saber como é o mundo do especáculo ccom um pequeno papel em Valentine´s Day, onde divide a cena (e um beijo) com seu amigo (oou namorado, segundo os rumores) Taylor Lautner.

Kara é a prima de Superman e também tem superpoderes.A última atriz que interpretou Kara foi Laura Vandervoort nas séries Smallville, que explica a juventude de Clark Kent antes dele se transformar em Superman.

Noticia: Kevin Jonas

CASAMENTO DE CONTO DE FADAS

O Castelo de Oheka em Long Island todo coberto de neve, este foi o cenário do casamento entre Danielle Deleasa Kevin Jonas.

Ao casamento compareceram 400 convidados, entre eles Demi Lovato e alguns garotos e garotas do elenco de Camp Rock 2. E é claro que Nick Joe, que foram os padrinhos do irmão mais velho.

As declarações do casal oara a revista People foram as típicas: "estamos muito felizes por finalmente estarmos casados e de ter compartilhado este momento especial com a familia, amigos e pessoas queridos".

De momento não temos fotos, pois para o casamento também foram convidados um "exército" de 50 seguranças que tentaram de todas as formas evitar a aproximação dos paparazzi. PM as com certeza nos próximos días vamos conseguir ter alguma foto.

Noticia: Joe e Demi Lovato

Demi Lovato e Joe Jonas ficam em clima de romance



Atores trocarão um beijo apaixonado em “Camp Rock 2”




Joe Jonas vai deixar as fãs enciumadas. De acordo com o site “Just Jared”, o cantor da banda Jonas Brothers dará um beijo para lá de apaixonado em Demi Lovato no longa-metragem da Disney “Camp Rock 2”. Ainda na película,Nick Jonas também despertará um interesse por uma garota.

Recentemente, surgiram rumores de que Demi e Jonas estariam tendo um romance na vida real, mas Demi negou tudo em sua página na internet.

Noticia: Kevin Jonas

Kevin Jonas e Daniella Deleasa curtem lua de mel no México



Casal trocou alianças no sábado (19) durante festa em Long Island


Kevin e Daniella Deleasa bem que tentaram manter em segredo o local de sua lua de mel, mas foram flagrados por paparazzi enquanto relaxavam no litoral mexicano. O casal, que oficializou a união no Castelo Oheka, em Long Island, no último sábado (19), escolheu a badalada praia de Cabo São Lucas para namorar.

Atencioso, o músico do Jonas Brothers ajudou a mulher a passar protetor solar e não escapou das lentes dos fotógrafos, que o flagraram dando uma ajeitada indiscreta no calção de banho. Kevin e Daniella se conheceram em 2007 e supostamente ficaram noivos em julho deste ano.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formspring.me (Silraamos) :D