quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Noticia: Robert Pattinson

 ROBERT PATTINSON NUM PAPEL DE VILÃO

O que você acharia em ver o Robert Pattinson interpretando um vilão? Seria interessante...

Pois isto pode acontecer, Robert Pattinson poderá vir a interpretar o Magneto (chefe dos mutantes maus do X-Men) no filme X-Men origem: Magneto.

O filme conta a juventude deste personagem, quando ele começa a se dar conta de que tem poder para manipular metais e de como ele passa para o lado dos maus.

Por enquanto isto não passa de projeto, mas o próprio Robert pattinson disse para a revista Ok! que ele gostaria de trabalhar num filme de super heróis e se for num papel de vilão, melhor ainda. Também disse que Magneto o interessa muito e que inclusive o seu primo disse que ele é muito parecido com este vilão.

Mas por enquanto os desejos do Robert não passam de desejos, pois a produtora ainda não deu sinal verde para este projeto.

Noticia: Filme

PRIMEIRO PÔSTER DE RUNWAYS

Já não lembrávamos mais deste filme que é um dos mais esperados pelos fãs de Kristen Stewart.

Com a estréia de Lua Nova, Tge Runways foi ficando um pouco de lado, mas agora as notícias sobre este filme estrelado pela Kristen Stewart e Dakota Fanning estão voltando.

O material promocional do filme está chegando para nós aos poucos, mas não é o definitivo e sim um provisório e um tanto quanto sem graça. Não aparecem os protagonistas, só as suas pernas e umas guitarras, além de não dizer nada sobre a data que vai estrear nos cinemas, mas se especula que seja em fevereiro de 2010.

O filme conta a história do grupo feminino de adolescenteThe Runways, que fez grande sucesso de 1975 até 1979.

Video: Menino Cantando I'm Yours

Gente, Quase morri de rir com esse video!! é um menino cantando ( Ou tentando cantar) a musica do jason Mraz: I'm Yours !!
Meu, muito fofo.. Espero q vcs gostem e q tbm riam muito!!
Bjinho0s.. ;D




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formspring.me (Silraamos) :D