quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Noticia: Selena Gomez

Sel tá toda diva em clipe de “Naturally”. Assista!


Woah! Que diva, Selena!

O clipe de “Naturally”, música do primeiro CD da Selena Gomez, é assim, todo cheio de dancinhas, caras e bocas e efeitos especiais.

Vejam!



Com quantas roupas diferentes a Selena apareceu no clipe? E com quantos penteados? Vocês conseguiram contar? Hahaha!

Contem o que acharam nos comentários! :)

Noticia

DEMI, ASHLEY E PETER FACINELLI JANTAM JUNTOS

As festas de final de ano estao chegando e muita gente aproveita estas datas para organizar alguns eventos.

Em uma destas festas coincidiram Ashley Tisdale, Demi Lovato e Peter Facinelli. Vocês conseguem ver por trás da Ashley Tisdale o seu namoradp Scott Speer sorrindo? O ator que interpreta Carlisle Cullen também esteve na festa junto com sua filha.

Ashley e Petter estavam com seus respectivos pares, mas a Demi Lovato sfoi sozinha a festa De qualquer maneria Demi estava linda, com um vestido preto e dourado, deal para as festas de final de ano.

Ashley também estava fantástica, mas usava um look mais simples, com uma saia curta, uma camiseta e umas meias com estampa de flores.

Noticia: Lua Nova

LUA NOVA JÁ NÃO É O NÚMERO UM

Lua Nova perdeu o primeiro lugar nas bilheterias nos Estados Unidos

A segunda parte da saga arrancou com muita força no primeiro final de semana e se manteve nos primeiros lugares das bilheterias de todos os países onde estreou. Arrecadou a incrível cifra de 255 milhões de dólares nos Estados Unidos e 600 milhões de dólares em todo o mundo.

Mas na terceira semana depois da estréia da segunda parte da saga está perdendo a sua força. E quem desbancou o filme nos Estados Unidos foi o filme The Blind Side, protagonizada por Sandra Bullok.

Se continuar assim, vai ser difícil que Lua Nova consiga o posto de maior bilheteria de 2009, ainda mais que agora durante esta época de fim de ano vários filmes estão estreando para fazer concorrênciam, como por exemplo, Avatar,um dos filmes mais esperados dos últimos anos.

Noticia: Taylor Lautner

TAYLOR LAUTNER SERÁ MAX STEEL

Taylor Lautner começa a ter o seu lugar ao sol em Hollywood e já tem um projeto para interpretar seu primeiro papel como protagonista.

Taylor interpretará Josh McGrath, um órfão que adora esportes de risco e que terminará na casa do melhor amigo do su pai, Jefferson Smith. Jefferson trabalha em uma empresa que desenvolve tecnología deportiva e será o pai adotivo de Josh.

A empresa é apenas de fachada e esconde a agência governamental de N-Tek. Aqui é onde Josh McGrath trabalhará depois de sofrer um acidente e se transformar em Max Steel.

Ainda teremos que esperar para ver o Taylor neste papel de super herói, pois o filme só comecará a ser rodado em 2011.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formspring.me (Silraamos) :D