segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Noticia: Rihanna

Corre, senão a Rihanna te pega!


Ela resolveu abandonar a carreira na música pra entrar no exército e colocar ordem no barraco. Tá, mentira! Eu e que me empolguei demais. Afinal, vendo a Rihanna toda de guerrilheira assim, não consegui não imaginar um zilhão de coisas.

Essas fotos sao das gravações do clipe da música “Hard”, filmado no começo da semana numa cidadezinha perto de Los Angeles.

No clipe, que ainda não tem data pra sair, ela vai aparecer toda suja de lama, má e, claro, sexy demais!

Aposto 100 sorvetes que o vídeo vai ficar incrível! Alguém aposta contra? Não, né? :P

Noticia: Crepusculo

Galera está customizando All Stars da saga “Crepúsculo”!


Oi, meninas!

Olha só! A Julia Lorrane me escreveu perguntando sobre um All Star da saga “Crepúsculo” que ela viu na internet. Não é oficial da Converse, mas existem váaaaaaarios sites que vendem tênis customizados com os temas da saga “Crepúsculo” (todos pintados à mão)!

all star crepusculo converse twilight

Os tênis que você vê acima foram os que eu achei mais originais e bem pintados. São desse site: Canvas Warriors. E custam em média $165 (dólares, viu?).

all star crepusculo converse twilight

Já esses aí são do Punk Your Chucks. Tem um monte de modelos: cano baixo, branco, cor de rosa… custam em média uns $160.

all star crepusculo converse twilight

Esses são da Etsy. Daí tem vários vendedores e vários estilos de pintura diferentes, ficam entre uns $155 e $160 também.

all star crepusculo converse twilight

UPDATES:
Achei esses modelos no Flickr da Bruna Veloso. Ela vende por encomenda e custa R$180 + frete.

A Lia Camargo acaba de me mandar o link dessa menina, que tb customiza All Star no Brasil e fez modelo Crepúsuculo: Lucky Lucy!

Mas você também pode customizar o seu. Nem precisa fazer pinturas megaelaboradas, pode simplesmente escrever frases dos livros da série nos seus tênis, com tinta de tecido! Quem fizer, mande link com fotos pra gente ver!

Noticia: Nick Jonas

Você quer ouvir e ver o Nick Jonas cantando sozinho? Aqui você tem o vídeo no qual ele cantou a música Who I Am durante a apresentação das indicações do Grammy.

Nick Jonas junto com o ex Beatle Ringo Starr fizeram a apresentação dos nomes dos indicados ao Grammy 2010. Mas Nick não só deu uma de apresentador, como também aproveitou a noite para atuar como Nick Jonas and The Administration.

Joe e Kevin estavam muito contentes em ver o seu irmão menor dando seus primeiros passos na carreira sólo. O que vocês acham da música?Vocês acham legal que ele trabalhe separado dos irmãos?


Noticia: Daniel Radcliffe

O QUE O DANIEL RADCLIFFE QUER SER?

Hoje mostramos uma nova imagem de Harry Potter e as Relíquias da Morte, a tão esperada última parte da saga.

Mas a notícia não é esta, mas sim as declarações surpreendentes que Daniel Radcliffe fez.

Quando um ator termina um projeto, ele sempre fica planejando o que vai fazer a seguir com a sua carreira, que papéis quer interpretar...ainda mais se for um ator famoso como o Daniel Radclife, que durante 10 anos deu vida ao mesmo personagem. Pois bem, Daniel, segundocontou em uma entrevista para a BBC quer ser pai!

Porquê isto agora? Pelo que Daniel contou, ele viu como ter filhos mudou a vida de pessoas a sua volta de forma positiva e então também quer ter esta experiência. Mas Daniel é sensato e disse que este "projeto" vai ter que esperar um pouquinho pois ele ainda é muito jovem para ser pai.

Noticia: C3

CREPÚSCULO VAI VIRAR SÉRIE DE TV?

O sucesso de Crepúsculo não acaba nunca e agora surgiram boatos de que a Summit Entertainment, a produtora, quer fazer uma série para a TV baseada na saga.

Seria uma espécie de história anterior a Crepúsculo; embora também tenha uns recheios de coisas dos livro e do filmes. Não se sabe ainda, pois o projeto ainda está muito recente, mas o que se sabe é que a produtora está tentando negociar com Robert e Krsiten para que se unam a este projeto.

Segundo parece, Robert Pattinson estaria pensando no assunto, mas Kristen não quer nem ouvir falar de interpretar a Bella mais do que necessário, pois ela pretende abrir caminho para Hollywood e não quer ficar sempre fazendo o memso papel a vida inteira.

Segundo conta Contacmusic Magazine, foi oferecido aos dois atores a quantia de quase dois milhões de dólares por capítulo Surprised! A pesar desta cifra tentadora, parece que Kristen e Robert estão pensando muito se realmente vale à pena voltar a interpretar Bella e Edward.

Noticia: Beyonce

Poderiam ser muitas, pois há varias bandas, algumas delas com ótima canções, mas a que recebeu o prêmio de melhor canção foi "Crazy in Love".

Esta música com a qual Beyoncé debutou a sólo em 2003 e é considerada a melhor música da década de acordo com os críticos de música da revista britânica NME. Com certeza que você lembra dela pois era tocada a toda hora nas rádios e inclusive ganhou um Grammy.

Com o disco Dangerously in Love, Beyoncé começava a sua carreria sólo longe das suas companheiras do Destiny´s Child. Poucos conheciam este momento da Beyoncé, mas o sucesso da canção "Crazy in Love" a fez mundialmente famosa.

E agora que a lançou para a fama se converteu na melhor canção da década. Outro sucesso mais para Beyoncé que continua arrasando. Parabéns Beyoncé!


Noticia: Shakira

É isso mesmo que vocês leram, Shakira vai aparecer num episódio dos Feiticeiros de Waverly Place ao lado de Selena.

O episódio já foi filmado, mas não o veremos até o ano que vem. De qualquer forma, mostramos para vocês um pedacinho da entrevista que Shakira concedeu logo depois de ter rodado este divertido episódio com a Selena.

Shakira se divertiu muito e fez aquilo que melhor sabe: dançar. Ensinou a linda feiticeira Alex Russo a mexer os quadris.

Não foi a primeira vez que Shakira representou, quando ela tinha 17 anos ela participou em novelas colombianas e desde então colaborou em mais de uma série. Além do mais, segundo revelou, ela adora atuar. Pode ser que assim ela volte a repetir e poderemos vê-la mais de uma vez na série.


Noticia: Robert Pattinson

ROBERT PATTINSON SE SENTE SUFOCADO

Todos nós sabemos que Robet não gosta nenhum pouco da imprensa.

O lindo ator não suporta ter os fotógrafos grudados nele 24 horas por dia.

Aqui podmeos vê-lo quando tentar passar desapercebido para ir ao concerto de um amigo. Robert, apesar de estar escoltado e de ter colocado um boné, não conseguu despistar os fotógrafos e só consegue fazer é com que eles queiram mais e mais fotos.

Robert está cansado deste assédio, mas mesmo assim falou à imprensa sobre os seus projetos para os próximos anos: "em janeiro vou estar filmando Bel Ami em Paris durante 3 meses" (que sorte das fãs francesas). Depois começarei as filmagens do quartoe último filme de Crepúsculo, Amanhecer".

Também contou que por culpa da sua agenda totalmente colapsada só terá tempo para tirar uma semana de férias no final do verão e vai aproveitar para ir visitar um amigo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formspring.me (Silraamos) :D