quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Noticia: Mariana Rios

MARIANA RIOS LANÇA SEU PRIMEIRO CD

Mariana Rios, a Yasmin da Malhação (temporada 2009) lançou seu primeiro CD com um show no domingo, 22, no Canecão, zona Sul do Rio de Janeiro.

A atriz que apresentou as músicas deste seu primeiro trabalho, teve na platéia vários famosos, ex-colegas da Malhação, além é claro do namorado, Di Ferrero, da banda NX Zero, que acompanhou o desempenho da namorada da fila do gargarejo.

Antônia Fontenelle, que foi a professorinha na trama de Malhação falou sobre a amiga: ''Ela é corajosa de fazer um show aqui, assim logo de cara. Mas Mariana é destemida, guerreira e tenho certeza dará tudo certo'', disse a atriz que foi ao show sem o marido, o diretor do núcleo de Malhação, Marcos Paulo.”

Viviane Araújo, a rainha da bateria do Salgueiro, também foi lá para conferir a performance da nova cantora: ''Conheço a Mariana há tempos, sou amiga da família dela e não poderia deixar de vir. É uma moça talentosa, canta e interpreta, isso é muito bom''.

Após a apresentação, Mariana teve uma festa surpresa organizada pelos amigos e badalou o resto da noite ao lado do namorado Di Ferrero na boate Epitácio Club, na Lagoa.

Noticia: Zac Efron

ZAC EFRON NA CASA DE OBAMA

Zac Efron e sua companheira de filmagem, Claire Danes, passaram pela Casa Branca.

Os dois atores ficaram surpreendidos com a visita à Casa Branca, mas por azar não conseguiram se reunir com o Presidente Obama e nem com a sua mulher, pois eles não estavam.

As filhas de Obama, Sasha e Malia, também não estiveram durante a visita dos atores e isto que elas são grandes fãs do Zac. E não só dele, como também dos Jonas Brothers que já visitaram a Casa Branca para fazer uma surpresa para as duas garotas. Elas é que são sortudas pois parece que a qualquer momento os seus ídolos preferidos podem aparecer na porta da sua casa.

Sem Obama, a mulher e nem as filhas, Zac e Claire só puderam se reunir com os funcionário, aos quais fizeram chegar o seu recado: "mais dinheiro para as artes nas escolas".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formspring.me (Silraamos) :D