sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Noticia: Jonas Brothers

Joe Jonas tá gatinho vestido de jogador de futebol!


Sério, se o Joe, dos Jonas Brothers, não fosse mega talentoso no palco, nós sugeriríamos para ele uma carreira no futebol.

Tipo…

Olha que gato que ele ficou com a camiseta do Real Madrid, gente!

Os Jonas Brothers estão na Europa promovendo o novo disco e deram uma passadinha no estádio do time para conhecer as dependências. Eles até jogaram futebol no campo, hahaha…

Gatos demais!

Mas tá… Continuamos mega impressionadas com o jeito que o Joe leva pra coisa. Esse cabelo curtinho e essa camisa de jogador… Tão YUMMY! :P

O que vocês acharam?

Noticia

É o Zac Efron? Ou é o Edward Cullen?


Gente! Não tá igual? Zac Efron apareceu de blazer, cabelinho pra cima, óculos escuros e tododark indo pra premiere de seu novo filme, “Me & Orson Welles”, em Londers.

O astro de 22 anos está com este look novo que faz muito lembrar o Edward Cullen, da saga “Crepúsculo”.

Agora a pergunta que vai bombar os comentários…

Quem fica mais gato desse jeito? Zac ou Robert?

Noticia: Demi Lovato

Demi está passando por um momento muito feliz, seu sucesso como cantora não para de aumentar e há poucos dias ela lançou no mercado o seu segundo discoHere We Go Again.

Ela também acaba de estrear o vídeoclip do seu segundo single Remember December. Como comemorar tudo isto? Com uma grande festa! Demi quis compartilhar sua felicidade com os amigos e organizou uma garnde festa onde todos se divertiram muito.

Mostramos aqui algumas fotos que a Demi colocou no seu Twitter para dividir a felicidade com todos seus fãs. São fotos que qualquer uma de nós tiraríamos quando estivéssemos numa festa com amigos.

Demi sabe da sua fama e sabe também que os fãs querem se sentir próximos dela e a única maneira que tem é mostrando fotos suas e fazendo shows.

wallpaperwallpaperwallpaperwallpaperwallpaperwallpaper

Noticia: Wanessa Camargo

WANESSA GRAVA CLIPE QUE FÃS ESCOLHERAM

Com um visual ousado e futurista Wanessa Camargo gravou o clipe do seu novo hit, Não Me Leve a Mal (Let Me Live). A música foi escolhida pelos fãs através do seu Twitter.

As gravações que aconteceram no dia 8 de novembro, foram feitas em São Paulo em um estúdio e também com algumas externas realizadas em grandes pontos da capital paulista, como a Praça Ramos de Azevedo e contaram com a direção do clipe de Gustavo Bonafé. A escolha do figurino foi feita por Luis Fiod, da agência Mint.

O que vocês acharam do look? Está linda e em ótima forma, não é? Agora é só a gente aguardar pelo clipe para poder ver mais!

Noticia: Nick Jonas

PRIMEIRO SINGLE DE NICK JONAS

Mostramos para vocês a capa do primeiro single do Nick Jonas sólo. A música vai se chamar "Who I am" e poderemos ouví-la a partir do dia 3 de dezembro.

Ainda não sabemos qual será o nome do álbum do Nick and The Administration, massabemos que este disco incluirá a música "Tonight" dos Jonas Brothers. Isto vai servir para queos fãs não sintam que Nick se separou do grupo, algo que está sendo alvo de boatos, mas que Kevin, Nick e Joe garantem que não é verdade e que não pensam em se separar.

Além do mais, o próprio Nick disse que quando começaram com os Jonas Brothers, os três irmãos deixaram claro que poderiam fazer carreira sólo e que isto não significaria que eles deixariam de atuar juntos. Os irmãos não podem se separar.

Noticia: Zac Efron

ZAC EFRON SE SENTE ADULTO

Assim lindo e maravilhoso estava o Zac Efron ao lado da sua companheira de filmagem Claire Danes na apresentação em Londres do filme Me and orson Welles.

Zac interpreta Richard Samuels que tem a sorte de conseguir um papel na grande obra teatral Julio César, dirigida por Orson Welles. A obra estréia na Broadway e o seu papel deixa uma mulher mais velha se apaixonada por ele. (Claire Danes).

Com este papel, Zac deixa definitivamente para trás a fase do High School Musical e começa a ter um lugar em Hollywood longe dos papéis de adolescentes. Ele mesmo quer que comecem a vê-lo como um homem adulto e não como umgaroto para poder deixar para trás uma etapa da su vida que serviu para ele alcançar o sucesso e fazê-lo conhecido.

Noticia: Miley Cyrus

Assista ao trailer de “The Last Song”, novo filme da Miley Cyrus




Não vejo a hora de abril de 2010 chegar logo! Tudo para o novo filme da Miley Cyrus, “The Last Song”, estrear de uma vez nos cinemas de todo o mundo.

Sabe por que eu estou ansiosa? Porque vi esse trailer, que acabou de sair:



Emocionante, engraçado, romântico! Tudo o que a gente ama num filme. E tem esse menininho lindo e fofo do trailer, que vai ser o irmão da Miley na história.

Vejam e me contem o que acham!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formspring.me (Silraamos) :D