sábado, 14 de novembro de 2009

Noticia: Kristen e Robert

OMG OMG OMG! Kristen e Robert de mãozinhas dadas! Que fofo!


Pronto, parei de pirar. Agora sim eu posso respirar e parar de gritar “FOFOOOOS” feito louca! É que assim… olhem só essas fotos…

Aiii, gente! Que lindos! Que fofos! Que casal mais incrível! Pra quem ainda tinha dúvidas de queRobert Pattinson e Kristen Stewart eram mesmo um casal, tá aí a comprovação fofa de que eles estão apaixonadinhos!

Os atores de “Lua Nova” (que estreia daqui 1 semana e 2 dias, kkkk) foram flagrados deixando Paris, onde promoveram o segundo filme da saga “Crepúsculo” com Taylor Lautner e o diretor Chris Weitz.

Oinnn, fico olhando as fotos e não consigo parar de suspirar! Liiiindos! (L)

AVISOS DO BLOG

Oi Galeraa!! E aii; é os seguinte tenho 3 recados para dar:

1-> Muitooooooo Obrigado a todos que visitam o nosso blog, ja temos 17 seguidores e pretendemos ter muitooo mais ; e já estamos com mais de 1000 visitas.. Entaum obrigado a todos!! E em forma de agradecimento nós estamos tentando fazer o melhor possivel para que o blog fique MARAA!!
Entaum como eu ja falei em alguns recados; quem quiser mandar alguma sugestão ou reclamação manda para esse email. stardoll.helena100@hotmail.com Ok??!!




2-> É o seguinte, como o ano esta acabando decidimos fazer varias enquetes perguntando qual foi a melhor banda do ano, melhor cantor cantora, melhor filme, melhor novela... Resumindo Melhores de 2009.. Entaum depois de sair os resultados nos vamos botar fotos e falar sobre cada um deles!! :D
por favor, Vamos Votar..


3-> As fotos postadas no blog, algumas estao sendo cortadas.. ME DESCULPEM!! é que meu pc fica assim as fotos corta!! Entao se houver algum problema que não entendeu a materia é so me mandar um email que eu manda a materia exclusivamente pra vc.. ;]

OBRIGADO.. Blog: Cantinho das Girls..

Noticia: Kristen Stewart

Looks da Kristen Stewart: o que vocês acharam?

O

Looks da Kristen Stewart: o que vocês acharam?

A atriz arrasou em produções mega fashionistas nos eventos de “Lua Nova”!

Robert Pattinson e Taylor Lautner que nos desculpem, mas durante os eventos de divulgação do filme “Lua Nova”, quem anda atraindo todas as atenções é a Kristen com seus looks!



Em Madri, Kristen apareceu com um modelo cheio de transparências, da grife Proenza Schouler. Ela deu seu toque rocker à saia colegial usando uma ankle boot. Outro look super comentado foi o que a atriz usou em Londres, saído diretamente da passarela da Proenza Schouler também. Além do mix de estampas, Kristen ousou nas cores, o que é bem difícil de ver no closet dela!



E não poderiam faltar os looks totalmente pretos. Vejam como o blazer deixa o vestido e a saia com brilhos ainda mais elegantes!



O look que ela usou em Madri é super atual: couro está em alta! O vestido é da Elizabeth and James, a grife das gêmeas Olsen! No México, ela preferiu um estilo mais esportivo: camiseta descolada, suspensórios, jeans rasgado e sapatos Oxford brilhantes!



Kristen mostrou que também tem um lado romântico: o modelo tomara-que-caia nude, outro queridinho da moda atualmente, compôs um look bem feminino com o peep toe de salto meia-pata. Ela também soube usar muito bem o vestido com aplicações de pedras sem ficar over: quase nada de acessórios e meia-calça alongando a silhueta!

Os sapatos

Noticia: Miley Cyrus

O LIVRO DE MILEY CYRUS

Miley Cyrus foi assistir o musical Rock of Agesem Nova York acompanhada pela sua mãe Tish e sua irmã caçula, Braison.

Mas Miley não é noticia por ter ido ao teatro, e sim pela publicação do seu livro autobiográfico onde sela e mostra como uma adolescente normal.

Ela não gosta de verduras, ama a sua família e adora cuidar dos cavalos da sua fazenda Adora o Guitar Hero e é fã da atriz Marilyn Monroe. Também descubrimos que é fã de Coldplay e da música de Elvis Presley.

Miley também explica uma etapa muito triste da sua vida: quando era menor, sofreu com as brincadeiras dos seus colegas da escola.

Quase completando apenas 17 anos Miley já publicou sua biografía e isto que ela ainda tem "A vida pela frente", que é o título que Miley deu ao livro

Noticia: Disputa..

CREPÚSCULO OU HARRY POTTER?

Duas das sagas que mais deram bilheteria dos últimos anos se enfrentaram na entrega dos prêmios People Choice Awards que acontecerá no dia 6 de janeiro de 2010.

Os dois filmes que se entrentarão serão o Harry Potter e o Enigma do Príncipe e Crepúsculo. Ambos os filmes estão indicados para as categorias de Melhor Saga e Melhor Grupo de protagonista.

Crepúsculo também está indicado para a categoría de melhor ator (Robert Pattinson) e Melhor Atriz (Kristen Stewart). Destas categorias, Daniel Radcliffe e Emma Watson ficaram de fora.

Outro ponto a favor de Crepúsculo é que a egunda parte estréia neste mês de novembro, enquanto que a nova história de Harry Potter, que vai se chamar Harry Potter e as reliquias da muerte, nnão estreará antes de novembro de 2010. Portnato, o que está mais fresco na nossa cabeça é Lua Nova, que pode chegar a se transformar no filme de maior bilheteria do ano.

A luta entre as sagas continua e você prefere qual das duas?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formspring.me (Silraamos) :D