quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Noticia: Halloween

O Halloween já passou, mas agoar vem a melhor parte, descobrir se os famosos tem imaginação e criatividade na hora de escolher fantasias.

Alguns como Rupert Grint, Kelly Clarkson e Gwen Stefani se inspiraram em personagens de seéies e de filmes. Kelly Clarkson escolheu a Stewie Griffin enquanto que Gwen Stefani se vestiu de boneca cowboy do Toy Story.

A Lady Gaga não dá para saber muito bem o que usou. O que sabemos é que a roupa que ela usava poderá ser reutilizada num dos seus shows.

Katy Perry estava super original na sua fantasia de camelo junto com uma amiga..Uma fantasia divertida e original, mas que com certeza fez elas passarem muito calor lá dentro.

Kellan Lutz e Ashley Green foram juntos a uma festa à fantasia em Las Vegas e suas roupas eram muito normais ele de super herói e ela parecia que estava fantasiada de bailarina exótica.

E finalmente a Miley Cyrus que não esquentou a caebça procurando fantasias. Um simples vestido marrom, umas botas de couro e umas listas pintadas na cara e Miley se transformou numa india.

    wallpaperwallpaperwallpaperwallpaperwallpaperwallpaper

    Noticia: Anahí

    A NOVA TURNÊ DE ANAHÍ NO BRASIL

    A cantora Anahí, ex-integrante do grupo RBD começou ontem a sua turnê aqui no Brasil.

    Ontem ela se apresentou em São Paulo e hoje (4) continua na capital paulista para mais um show. Amanhã (5) e na sexta-feira (6) ela fará apresentações no Rio de Janeiro no Viva Rio e no Scala e no dia 7, sábado, termina a sua turnê aqui no país com um show em Fortaleza. Dessa vez , a cantora mexicana veio divulgar o seu primeiro solo que se chama ‘Mi delírio’ e que que deverá chegar às lojas brasileiras no dia 24 de novembro. Este novo trabalho tem sua participação como compositora das canções, além de desenhos feitos por ela nos encartes.

    Ainda dá tempo de você ver este novo trabalho.

    Dicas

    TRUQUES PARA PARECER MAIS ALTA

    Todas nos perguntamos como é possível que a grande maioria das famosas sejam tão altas? O que será que elas tomaram?

    A verdade é que nem todas as famosas tem medidas de modelos. Muitas delas como por exemplo a Demi Lovato tem uma altura normal, que no caso de uma garota de 20 anos é mais ou menos de 1,60m.

    Não resta a menor dúvida de que elas conhecem truques para fazer com que pareçam muito mais altas do que são na realidade.

    Cabelos: O corte de cabelo e a forma de penteá-los é fundamental para ganhar uns centímetros. Os penteados com volume, comopor exemplo algo com caracóis ou frisado ou então o cabelo preso na altura da nuca, sempre ajudam a parecer mais alta.

    Postura: Caminha cos as costas retas é fundamental para o correto desenvolvimentos dos ossos, para evitar futuras dores nas costas e para ficarmos mais elegantes quando caminhamos.

    Roupa: Os elementos verticas nas roupas ( listas, fechos, botões, ...) alongam a figura e nos fazem parecer mais altas. Evite os cintos largos tão em moda agora, mas que partem a silhueta ao meio e fazemcom a gente pareça mais baixa.

    Sapatos: os sapatos de salto são a solução mais fácil para ganhar uns centímetros, mas nem todas podem usar este tipo de sapatos a todo momento. Podemos é escolher sapatos ou botas com um salto médio que sejam confortávies e nos façam ganhar um ou dois centímetros.

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    Formspring.me (Silraamos) :D