terça-feira, 3 de novembro de 2009

Noticia: Taylor's

FELIZES NO CARRO DE TAYLOR LAUTNER

Taylor Swift e Taylor Lautner foram pegos outra vez juntos. E não passou nem uma semana desde a última vez que eles se encontraram para ir a uma partida de hockey, lembram?

Desta vez os paparazzi fotografaram os dois no carro do Taylor Lautner. Eles parecem felizes e nem se importam com a perseguição dos fotógrafos, como se não tivessem nada a esconder e que pouco se importam se digam que eles estão namorando.

Perguntaram para a Taylor Swift em um progarma de rádio sobre oseu relacionamento com o Taylor Lautner e ela respondeu que são apenas amigos: "Ele é um garoto incrível, somos muito próximo... fizemos um filme juntos e eu fico muito emocionada em ver isto."

Noticia: Eclipse

AS FILMAGENS DE ECLIPSE TERMINARAM

As filmagens da terceira parte da saga Crepúsculo já terminaram e Robert Pattinson e Kristen Stweart deixaram Vancouver.

Os dois atores principais foram fotografados na aeroporto quando iam pegar um avião para retornar à Los Angeles. Os dois não sairam juntos da cidade e também bastante cobertos com capuz, óculos, etc. para que não fossem reconhecidos.

Robert e Kristen vão tirar umas pequenas férias antes de começarem a promover Lua Nova. Eles ainda tem pela frentealgumas semanas de trabalho duro pois terão que viajar por meio mundo concedendo entrevista e dando autógrafosaos milhares de fãs que estão impacientes para vê-los.

Noticia: Demi Lovato

REMEMBER DECEMBER

A Demi Lovato aparece com um visual dos anos 80 num vídeoclipe que está perparando para "Remember December".

Demi teve a ajuda de suas amigas e companheiras de filmagem de Camp Rock 2, Meaghan Martin, Anna Maria Perez de Tagle e Chloe Bridges.

Por enquanto só é possível vermos a sessão de fotos, mas a Demi garantiu no seu Twitter que o clipe vai ser muito legal e que os fãs vão ficar surpreendidos.

Noticia: Lua Nova

Só faltam vinte dias para a estréia de Lua Nova. Em muitos lugares já estão vendendo os ingressos para aqueles fãs mais impacientes.

Para que a espera fique um pouco mais suportável, nós vamos mostrar para vocês um novo anúncio promocional de Lua Nova. Chama-se "Save Her" e nele vemos algumas imagens novas.

Desta vez o anúncio se centra no perigo que a Bella corre continuamente, primeiro com Laurent e Victoria e mais adiante com os Volturi.





Noticia: OMG!!

DEMI E JOE ESTÃO NAMORANDO!! OMG!!!!!!!!!!!!!!
DEMI E JOE ESTÃO NAMORANDO


Já fazia algum tempo que corriam boatos de que as duas estrelas adolescentes estavam saindo juntas, mas só agora é que foi confirmado.

A confirmação foi dada pelo site canadense ZackTaylor.ca, portanto não pode ser considerada oficial. A página assegura que falou com alguém muito próximo à família dos Jonas Brothers e que este familiar garantiu que Joe e Demi já estão juntos há algum tempo.

A gente já imaginava que o namoro ia acontecer. Demi Lovato e Joe Jonas são ótimos amigos e já os vimos juntos muitas vezes, portanto, era apenas uma questão de tempo que o namoro fosse confirmado.

Mas ainda temos que ter algum cuidado quando falamos neste assuntos, pois sabemos que muitas vezes estas confrimações não oficiais acabam sendo mentira. Terá que ser a própria Demi Lovato e o Joe Jonas a darem a confirmação oficial se são ou naõ namorados.


Noticia: Kristen e Robert

ROBERT PATTINSON  QUERIA CASAR

Antes mesmo da confirmação dos próprios atores, alguns sites estaõ dizendo que Kristen e Robert terminaram tudo.

A notícia chegou depois deles terem ido embora de Vancouver e antes de começarem a promover o filme Lua Nova, o que faz com que esta notícia gere mais expectativas em relação ao casal.

Segundo conta a revista OK!, Kristen foi quem acabou o relacionamento por estar se sentindo sufocada pela pressa de Robert. Igual ao livro, parece que Robert queria casar logo com a Kristen. Vocês não acham um pouco estranha tanta coincidência?

Noticia: Malhação

Conheça o elenco de 2010 de “Malhação”! Fiuk, da banda Hori, está lá!



Conheça o elenco de 2010 de “Malhação”! Fiuk, da banda Hori, está lá!

Quer conhecer a galera e os personagens que estarão na nova temporada de "Malhação"?

A nova temporada de “Malhação” promete. A novela teen estreia dia 9 de novembro e agora irá mostrar a busca das identidades cultural, sexual, comportamental e profissional. Legal, né?

A CAPRICHO conheceu o novo elenco numa boate do Rio de Janeiro. Ainda rolou um pocket-show do Catch Side, Fresno e Hevo 84.

A trama será focada na de Bernardo (Fiuk) e Cristiana (Cristiana Peres), um casal do tipo “opostos que se atraem”. Ele é um jovem rico e inconsequente, que adora se divertir com os amigos, e Cristiana é uma adolescente pobre, séria e preocupada em ajudar a quem precisa.

Quer conhecer a galera?



Fiuk (Felipe), 19 anos
Ele vai ser o Bernardo em “Malhação”. Esta é a estreia do paulista, vocalista da banda Hori, na tevê. Segundo ele, a atuação em “Malhação” vai ser guiada pelo instinto e pelas dicas que recebeu do pai.

Na telona já tem uma experiência: o filme “As Melhores Coisas do Mundo”.
O personagem dele tem três paixões na vida: passear em seu balão, jogar hóquei sobre patins com seus amigos e curtir com as garotas.



Cristiana Peres, 22 anos

Ela é a mais velha da galera. Aos 16 anos, fez o curso da CAL (Casa de Artes de Laranjeiras, no Rio) e começou a se interessar pela arte. Desde 2007, tenta entrar no elenco de Malhação. Finalmente, conseguiu! “Não estou nada preparada. Pronto, falei!”, brincou Cristiana.

A personagem dela irá se apaixonar pelo de Fiuk sendo que ela é totalmente diferente dele. Cristiana é carismática e linda, se dedica a trabalhos voluntários e tem um grande amigo, Victor (Erich Pelitz).

Murilo Couto, 21 anos, e William Barbier, 18 anos...

Murilo faz apresentações de stand-up comedy há dois anos com o grupo “Em pé na rede”, de Belém (Pará). Numa de suas apresentações no Rio, foi convidado para o teste de Malhação. Na novela, ela será Beto, um cara faixa marrom de caratê e daqueles que gostam de zoar com todo mundo e debochar. É considerado um ogro pelos amigos e tem acessos de raiva. Bernardo (Fiuk) é o único que consegue controlá-lo.

Já o William Barbier faz teatro desde pequeno em Curitiba, sua cidade natal. Ambicioso, ele conta que "Malhação" é só o começo. William é casado há um ano com uma atriz de Curitiba e ambos se mudaram para o Rio. Seu personagem, Alê, terá a identidade sexual debatida pelos personagens. Ele também ficará em dúvida sobre sua preferência sexual e para qual carreira quer prestar o vestibular.

Giovana Echeverria, 17 anos
Esta gaúcha faz teatro desde os 9 anos. Já fez várias tentativas para trabalhar em televisão, inclusive para a temporada que está no ar de Malhação. “Estou emocionada, empolgada e com medo porque nunca fiz nada em tevê”, explica.

O personagem dela, Nanda, tem uma relação complicada de amor e ódio com a irmã Cristiana. Ela se sente inferior e gostaria de ser igual a ela. Em “Malhação”, ela também vai se apaixonar pelo personagem de Fiuk e vai rolar briga entre irmãs.



Mariana Molina, 19 anos
Mariana nasceu em São Bernardo do Campo (SP) e começou a carreira de modelo aos 12 anos. Foi apresentadora do programa de televisão “Patrulha Nick”, é modelo e inclusive já fez vários editoriais de moda para a CAPRICHO. A personagem dela, Bia, é bonita, misteriosa, decidida e impulsiva. Está sempre de preto, jeans e maquiada. Punk? Grunge? Gótica? Bia detesta rótulos! Só pra variar, ela também gosta de Bernardo (Fiuk).

Élida Muniz, 20 anos
Élida está na telinha desde criança, com participações em novelas como “A Indomada” e “Força de um desejo” e na “TV Globinho”. A personagem dela, Tati, é concorrente de Bia na disputa pelo amor de Bernardo.

Luciana Didone, 12 anos
Luciana é irmã da atriz Juliana Didone, que foi protagonista de “Malhação” em 2004. É fã de “Crepúsculo”, da banda Fresno (principalmente pelo Lucas) e adora a CAPRICHO. Disse pra gente que está sempre lendo os blogs “Vida de Garoto” e “Colírios”. Clarinha, sua personagem na nova temporada de “Malhação”, lê muito e é inteligente. Na trama, ela será irmã de Bernardo (Fiuk) e vai ficar alfinetando as irresponsabilidades dele.

Victor Lucas, João Maia, e Erich Pelitz
Os três serão amigos na trama. João, de blusa verde, já fez uma temporada do “Sitio do Pica-Pau Amarelo” e agora está no novo elenco de “Malhação”. Seu personagem, Jotapeg, é um nerd dos computadores, viciado em jogos eletrônicos.

Rafaela Ferreira, 20 anos
Carioca de Copacabana, Rafa é super bem humorada e ficará com um dos papéis cômicos de Malhação. Rafaela mora sozinha desde os 17 anos. “Cozinho, lavo roupa, passo, me viro bem”. Sua personagem, Juju, veio do interior para morar com o tio na República do Himalaia e estudar no Primeira Opção.

Thaís Botelho, 17 anos
Fez a novela “Vidas Opostas”, da Record, e o filme “Desenrola”, com o ator Kayky Brito, que estréia em 2010. Sua personagem, Samira, é uma muçulmana recém-chegada do Irã. Fala fluentemente árabe, farsi (persa moderno) e se veste com véus cobrindo os cabelos e roupas largas que não marcam seu corpo.

Julia Bernat, 19 anos
Já tem no currículo musicais importantes como “Noviça Rebelde” e “O Despertar da Primavera”. Sua personagem, Valentina, não tem paciência para assuntos femininos e adora o jeito simples e direto dos garotos. Seu esporte favorito é boxe tailandês.

Noticia: Miley Cyrus

Trace Cyrus, irmão da Miley publicou no seu Twitter as fotos do show da irmã.

Trace ainda usa a sua conta no Twitter e pede aos fãs que participem dela. Há uns dias atrás ele pediu que lhe enviassem fotos dos shows para que elepudesse escolher as melhores e publicá-las no seu Twitter.

Trace Cyrus é o líder do grupo Metro Station e está participando em alguns shows com a Miley. Trace também conto um segredo da sua irmã caçula, ele mostrou a irmã saltando feito uma doida no palco enquanto cantava.


wallpaperwallpaperwallpaperwallpaperwallpaperwallpaper

Noticia: Lady Gaga

LADY GAGA VEM AO BRASIL EM 2010

Lady Gaga, em entrevista ao jornal “O Globo” garantiu que virá ao Brasil no ano que vem com a turnê de seu novo álbum.

A cantora disse que adora os brasileiros e que conversa muito com eles através do Twitter. “Quero ir ao Brasil em 2010. Anote aí: a turnê desse disco novo vai passar pelo Brasil em 2010”, declarou a pop star. Lady Gaga disse ainda que encarna a personagem “Marilyn” para encenar a guerra entre as celebridades louras e morenas. “Adoro Madonna, adoro Beyoncé. Queria ser as duas, a loira e a morena. Mas sou muito pequenininha diante delas. Tenho apenas três anos de estrada, e o que é pior: sou de um tempo em que a fama dura muito menos. Por isso, tenho pressa de fazer o meu trabalho.”

Ela já mostrou que adora mesmo o Brasil quando se enrolou na bandeira do nosso país há um tempo atrás durante uma apresentação, lembram?

Noticia: Lua Nova

Taylor e Kristen falam sobre churrascaria, "Lua Nova" e fãs brasileiros


Taylor e Kristen falam sobre churrascaria,

Eles são fofos, simpáticos e acham a mesma coisa dos fãs brasileiros. Conversamos com Taylor Lautner e Kristen Stewart minutos atrás... Saiba o que rolou!

Acabamos de sair da coletiva de imprensa com os astros de "Lua Nova", Taylor Lautner e Kristen Stewart. Os dois estavam super simpáticos na entrevista e eram só elogios um com o outro e com os fãs brasileiros.

A atriz que interpreta Bella na saga não parava um segundo de elogiar o Jacob interpretado pelo amigo Taylor nas cenas de "Lua Nova". "Ele é ótimo", dizia Kristen.

Um momento engraçado? Quando ela pegou o microfone pra falar e disse assim: "Olá, eu sou a Kristen Stewart. Bom dia".

A gente ficou rindo e imaginando se precisava dizer quem era ela ou se alguém ali ainda não sabia disso. Mas não duvidamos nada... Naquele mundo de revistas, jornais e canais de televisão brasileiros de todos os tipos devia ter algém que estava conhecendo os dois astros pela primeira vez. Então faz sentido!

Kristen também comentou o carinho dos fãs brasileiros. Disse que eles são todos muito amorosos e amigáveis e que ela ficou surpresa com a recepção que teve no hotel quando chegou em São Paulo.

Taylor ganhou este corpinho por causa de proteínas e muita carne...

Logo em seguida, Taylor comentou foi comer, ontem à noite, numa churrascaria porque ele adora carne. O ator disse que ficou maravilhado com a qualidade da cozinha brasileira e que ele só conseguiu a massa muscular (e aquele tanquinho!!) porque comeu muita proteína.

Teve um momento também na coletiva em que Taylor e Kristen escolheram as cenas que eles mais gostavam de "Lua Nova". Todos os dois gostam da mesma: o reencontro de Jacob e Bella no filme.

A coletiva foi rapidinha e nós já saímos de sala há alguns minutos. Agora, Taylor e Kristen darão entrevistas particulares para alguns veículos da imprensa. Agora o resto é segredo... Esperem as próximas edições da revista CAPRICHO!

"Lua Nova" estreia no dia 20 de novembro. Estamos contando nos dedos.





Noticia: Dakota Fanning


Dakota Fanning passou a festa de Halloween de uma maneira peculiar: fazendo piruetas e dando saltos mortais.

Não, a atriz de 15 anos não ficou louca, ela é apenas animadora da equipe "Vikings" da sua escola em North Hollywood e há poucos dias ela foi nomeada a princesa das animadoras.

Dakota aproveitou este dia para passar o tempo com seus colegas de aula aproveitando para fazer uma das suas atividades preferidas antes de começar a promoção de Lua Nova.

    wallpaperwallpaperwallpaperwallpaperwallpaperwallpaper
    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    Formspring.me (Silraamos) :D