domingo, 25 de outubro de 2009

<<<>>>

Os ganhadores do Casal do Ano Foi : ROBERT E KRISTEN!!!

Obrigado a todos que votaram. Nós como o prometido, vamos colocar muitasss fotinhas e um relatório completinho!!

E agora votem na nossa enquete, fizemos especialmente para voce escolher a musica que mais gosta para ouvir na nossa playlist :D

Mas, se vc nao gostou de nenhuma dessas musicas é só mandar um email p/ gente com o nome do cantor ou da banda e o nome da musica!

OBS: O nosso email está no " Quem somos nós"..


Bjao0.. By: Cantinho das Girls.. ♥

Noticia: Taylor Swift

Taylor Swift está está indicada para seis categorías para os American Music Awards que acontecem no próximo 22 de novembro.

Ela está indicada para Melhor Artista Feminina Pop Rock, Melhor Álbum Pop Rock, Melhor aAtista Feminina Country, Melhor Álbum Country, Melhor Artista de Música Adulta Contemporánea e Artista do Ano.

Todas estas indicações mostram que talento incrível que ela tem, mas para ganhar os prêmios ela terá que ser a candidata mais votada. E que melhor maneira de se promover do que fazer um vídeo com os seus melhores momentos?

Deixamos aqui para vocês o vídeo e o sitecaso você se anime a votar na Taylor.

>American Music Awards





Noticia: Eclipse

DUAS KRISTENS EM ECLIPSE

Cada día vamos conhecendo mais novidades de Eclipse.

Hoje sabemos quem vai interpretar a Lucy, uma das companheiras da vampira María. Será a acriz canadense Kristen Prout a encarregada de dar vida a Lucy no flashback de Jasper.

Lucy, junto com Nettie, são as acompanhantes de María. As duas querem se alimentar do pobre Jasper quando ainda é um humano, mas a María impede. E não vamos contar mais pois pode ser que algumas de vocês ainda não tenham lido Eclipse.

Com certeza a cara da Kristen não é estranha para vocês. Ela participou de Kyle XY, onde fazia o papel de Amanda, a bonita vizinha por quem Kyle se apaixona.

Noticia: Taylor Swift

QUEM É O HOMEM MSTERIOSO NA FOTO?

Taylor Swift estava se divertindo numa noite dessas quando decidiu tirar uma foto com uma amiga.

Tudo parece absolutamente normal, se não fosse pelo estranho que aparece na foto ao fundo. Quem será este homem misterioso?

Nem mais nem menos que o ator Daniel Craig, mais conhecido pelo seu papel de James Bond, o 007. Daneil achou que seria engraçado fazer uma pequena brincadeirinha com as duas lindas garitas que tinha à sua frente, uma das quais a canatora Taylor Swift.

Desta noite divertida ficou então a foto que ela colocou imediatamente no Twitter. É que poucas pessoas conseguirão adivinhar que o homem misterioso da foto é o James Bond.




Noticia: Robert Pattinson e Kristen

KRISTEN E ROBERT DIVIDEM UMA  SUITE

Kristen Stweart e Robert Pattinson são atualmente objeto de vários boatos.

A relação de amor dos dois ultrapassou as barreiras da ficção e milhares de fãs e jornalistas estão sempre buscando aquela informação que vai confirmar a relação dos dois.

Mas por enquanto o romance entre Robert e Kristen é apenas um boato, mas as atitudes deles nos dão motivos para pensarmos que realmente formam um casal.

Foi confirmado por exemplo que eles dividem a mesma suíte em um hotel de luxo em Vancouver onde passam as horas entre uma filmagem e outra. A suíte tem dois quartos comunicantes e também dispõe de dosi banheiros, sala e uma cosinha. Além disso, Kristen e Robert tem a sua privacidade assegurada para que enhum fã mais ousado e imprudente esteja no hotel tentando assediá-los.

Eles não vivem juntos, mas dividem a mesma suíte. Não acham que é uma atitude um pouco suspeita? Existe algo mais entre os dois ou será que eles só querem dividir os custos de uma suíte luxuosa?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formspring.me (Silraamos) :D