quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Noticia: Zac Efron

Zac Efron tem uma mãozinha bem assanhada, né?


zac-efron-1

Gente! Vocês viram essa foto? A coisa lá no Canadá tá boa, hein? Tá rolando Zac Efron gravando o filme novo dele, a galera de “Eclipse/Lua Nova/Crepúsculo” também tá gravando por lá…

Mas então… Durante uma festa na segunda-feira, essas duas fãs pediram pra tirar uma foto com ele. Zac catou as duas de jeito e a mão dele foi parar lá na traseira da menina, gente?

É um apertão na bunda ou não é? O que vocês acham?

zac-efron-2
- Não sei, gente! Não lembro. Mas a Vanessa vai me matar!

Noticia: Lua Nova

Falta menos de um mês para a tão esperada estréia deLua Nova e nós já estamos "cheias de nervos".

E para animar as fãs, agora chegaram até nós mais imagens de Lua Nova. A nova cena mostra o Taylor Lautner e é uma continuação de uma cena que tinha sido cortada no trailer.

Nela vemos a Bella dando uma bofetando em Sam, que claro, não sente nada e acaba se transformando...Os efeitos especiasi são impressionantes!!




Noticia

SHOW ESPECIAL NO FINAL DE MALHAÇÃO

Com a novela Malhação chegando ao fim, muitas coisas vão acontecer, mas o que podemos adiantar para vocês é que no capitulo final, Wanessa, Ja Rule e o Capital Inicial vão comandar um show especial, que será quando o elenco atual vai deixar a novela.

A Yasmin (Mariana Rios), é uma das que vai deixar a novela. Na trama ela vai fazer uma longa turnê pelo Brasil, mas a verdade é que a garota, na vida real, vai se dedicar ao lançamento do seu novo CD.

E para estes momentos especiais não ficarem só na memórias, a Bianca Bin, Humberto Carrão, Daniel Dalcin, Amanda Richter, Jéssika Alves, Mariana Rios, Carolinie Figueiredo, Sophia Abrahão e toda a galera que faz parte do elenco trouxeram suas câmeras para eternizar os últimos momentos.

Noticia

VICTORIA BECKHAM EM GOSSIP GIRL

Cantora, modelo e agora atriz, Victoria Beckham se lança no mundo da sinterpretações na série Gossip Girl.

Mas não vamos nos assustar, porque por enquanto Victória só aparecerá em um capítulo, que será gravado hoje em Nova York.

Os produtores tinham pensado em dar a Victoria o papelde mãe do Chuck, mas ela se negou. Também pediu aos produtores que não lhe dessem muitos diálogos. Pelo menos ela está consciente das suas limitações.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formspring.me (Silraamos) :D