quarta-feira, 14 de outubro de 2009

>>>> AVISO >>>>

CARO LEITORES,

NÓS AQUI DO CANTINHO DAS GIRLS, POSTAMOS NOSSOS EMAILS PARA VOCÊS DAREM OPINIÕES OU RECLAMAÇÕES, MAS QUEM FOR ADICIONAR NÓS NO MSN, POR FAVOR MANDE UM EMAIL ANTES PRA NÓS SABERNOS QUEM É, OK?!


OBRIGADO...


:D

Noticia: Miley Cyrus

MILEY CYRUS SE EXPLICA

Miley enviou uma carta a todos a todos seus fãs através de su web oficial para explicar porquê apagou seu Twitter.

Desta vez a explicação é mais formal que o rap que ela fez. Miley disse que se deu conta que o Twitter a impede de ter vida privada: "algumas coisas na minha vida devem ficar na minha vida e não na internet".

Também deixa claro que nãoapagou a sua conta para atender um pedido de Liam e que foi uma decisão muito bem pensada e que foi difícil para ela saber que seus fãs se sentiram tão mal por causa disso.

Finalmente Miley se despede dedicando estas palavras a seus fãs: "So espero que saibam quanto eu os amo e o quanto me impoto com cada um de vocês. Estarei escrevendo em Miley World.com e Miley Cyrus.com como já fazia antes do Twitter."

Noticia: Taylor Lautner

O ABRAÇO DOS DOIS TAYLOR


Taylor Lautner e Taylor Swift têm uma amizade muito bonita que ficou mais fortalecida ainda com a união dos dois no filme Dua de São Valentim (Dia dos Namorados).

Taylor Lautner há uns dias atrás fez uma pequena pausa nas filmagens de Eclipse para ir a um show que Taylor Swift ia fazer em Chicago. Taylor Lautner sentou-se ao lado dos pais da cantora e assim aproveitoua apresentação em dobro.

Quando terminou, os dois Taylor se abraçaram com muito carinho.


Noticia: Taylor Lautner

Taylor Lautner vai aparecer assim, lindo e na praia para a revista Rolling Stone.

Na semana passada Taylor Lautner esteve na praia de Malibu, em Los Angeles para fazer uma sessão fotográfica para a famosa revista.

Dá para ver que Taylor está mesmo em forma, tanto que ele até fez uns malabarismos na areia da praia. Além disso também foi possível vê-lo numa moto e assim já ficamos sabendo como é que ele vai estar em Lua Nova quando aparecer sobre rodas.

wallpaperwallpaperwallpaperwallpaperwallpaperwallpaper

Noticia: Zac Efron

ZAC EFRON CRITICA A MÚSICA ATUAL

Zac Efron é capa da revista americanaNylon na edição do mês de novembro.

Zac Efron confessa na revista que mais de uma vez tem se perguntadocomo é que poderia contribuir para criar algo que seja lembrado durante mais de 10 dias. Zac diz que se realmente não se sente a música, não vale à pena se meter nestemundo.

Ele também critica os artistas que só tocam por dinheiro: "se o seu coração não está naquilo, então não o faça. E muito menos o façam por dinheiro. Essa é a minha filosofia."

Por último, Zac explica que se os artistas seguissem isto: "não estaríamos escutando este lixo musical que se ouve hoje em dia".

Noticia: Clique dos Famosos

Os cliques dos famosos nos últimos dias…




Ontem, dia 13, Taylor Swift brincou com a cachorrinha da Hillary Scott num evento beneficente com a galera da música country. Achamos as três muito divas!



Casal “gossip” fofo. No dia 12, todo mundo foi conferir a estreia do novo filme de Penn Badgley, “The Stepfather”. A namorada, Blake Lively, não desgrudou dele.



Os amigos de “Gossip Girl”, Chace Crawford e Taylor Momsen, também fizeram pose no tapete vermelho em Nova York.



Lembra do Lucas Grabeel, de “High School Musical”?

Ele é um dos astros de uma série para a internet chamada “Eu beijei um vampiro”. No Facebook do filme tem um monte de informação.



Vocês aprovam o novo look do Pete Wentz?

E a Jessica Biel, hein? Será que ela terminou mesmo o namoro com o Justin Timberlake?



Falando nele, o cantor jogou golfe por caridade dois dias atrás.

Uma tacadinha no buraco valia 1 milhão de dólares pras instituições carentes…



Paris Hilton, um dia a sua coluna pode entortar de vez, amiga. Cuidado!



Os sapatos desenhados por Jessica Simpson entraram em liquidação em Nova York.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formspring.me (Silraamos) :D