quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Noticia: Robert Pattinson

ROBERT PATTINSON AGORA É PIRATA

Os boatos voltam a envolver Robert Pattinson, mas desta vez eles falam de uma possível transformação de vampiro romântico para um pirata desleixado e meio bebum.

A quarta parte de Piratas do Caribe que vai se chamar Piratas do Caribe: em costas estranhas, tem estréia prevista para o verão de 2011.Ainda falta muito tempo, mas já estão pensando em algum ator para substituir o Orlando Blomm que não quer mais atuar neste filme.

O nome de Robert Pattinson está entre os mais cotados, pois eles aproveitariam o seu recente sucesso para atrair o público. Pattinson provavelmente faria o papel de rmão de Jack Sparrow. Seria engraçado ver o Robert caracterizado como Jack Sparrow, com o cabelo comprido e olhos pintados.

Noticia: Ashley Tisdale

VÍDEO NOVO DA ASHLEY TISDALE
Já temos o vídeo do novo single da Ashley Tisdale, "Crank it up".

Na segunda-feira passada vimos uma foto do vídeo musical e já dava para fazer uma idéia de como a Ashley is estar super linda. Pois hoje já temos o vídeo onde vemos a Ashley com um mini vestido preto e umas asas da mesma cor, caracterizada como um anjo mal que nos diz : "aumente todo o volumen até que as paredes caiam".

Este video foi dirigido pelo namorado da Ashley, Scott Speer, com quem ela está saindo desde abril deste ano.





Noticia: Jonas Brothers

Centenas de jovens tiveram o privilégio de ver os Jonas Brothers no Air Canada Centre em Toronto.

Não era um concerto qualquer, e sim uma show organizadao pela organização Free The Children para animar os jovens de todo o mundo afazer uma mudança social.

Foi um evento para recordar a importância dos adolescentes e jovens de todo o mundo. E como não podíi deixar de ser, os Jonas Brothers foram os convidados especiais deste evento junto com o jovem Justin Bieber.












Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formspring.me (Silraamos) :D