quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Noticia: Miley Cyrus

POLÊMICA PELAS DANÇAS DE MILEY


Miley Cyrus explicou em uma entrevista para a MTV de onde tirou a inspiração para o video de seu sucesso "Party in the USA".

O video, segundo Miley, queria relembrar o famoso filme Grease,poi este é o filme preferido dos pais dela e a intenção era homenagear não só a eles como a todas as pessoas da geração que foi marcada pelo filme.

Mas la polémica não é por causa de Grease, e sim pela dança que Miley faz. Algunas pessoas não acham legal o fato dos bailarinos estarem sempre pegando na Miley e que dancem de uma maneira tão sexy.



Noticia: Ashley Tisdale

Ashley Tisdale luta contra aliens no cinema



Ashley Tisdale luta contra aliens no cinema

Esqueçam “High School Musical”! Ashley Tisdale agora terá que suar e corer para se livrar de aliens que invadiram a casa de sua família. Já imaginou?

Assim é a história de “Pequenos Invasores”, filme dirigido por John Schultz que estreia nos cinemas brasileiros no dia 25 de setembro.

A Revista Capricho conversou com ela, e claro, nós aqui do CANTINHO DAS GIRLS, pegamos tudo para vocês!!

Nós conversamos com a estrela sobre o filme, sua atual fase de estrela. Veja o que Ashley contou pra gente!

Descreva “Pequenos Invasores” em uma frase!
É muito divertido e agrada todo mundo.

O filme é sobre o quê?

A casa de uma família é invadida por aliens, mas os pais não sabem. Só as crianças. E eu interpreto a filha mais velha, Bethany.

O que você faria se descobrisse que aliens invadiram a sua casa?
Eu ficaria apavorada. Como Bethany, eu precisaria manter o controle. Quando ela descobre o que está acontecendo, é a primeira vez na vida dela que ela não sabe o que fazer. Nós somos iguais nisso. Somos meninas controladoras. Não sei o que fazer quando algo sai fora do normal.

E como são os aliens? Amáveis? Assustadores?
Eu amei eles. São fofos. No começo era tipo E.T, bonitinho, eles ficavam no meu joelho e a gente brincava. Mas no final eles viravam tipo King Kong e era assustador.

Você se considera um exemplo para as meninas?
Acho que sim. Uma vez eu e Vanessa Hudgens estávamos no American Music Awards desperadas porque sentaram a gente pertod da Celine Dion e ela virou pra gente e agradeceu tanto nós duas por sermos um exemplo pro filho dela!





Voltando para o filme “Pequenos Invasores”, foi um alívio não ter que cantar de cinco em cinco minutos?
“Pequenos” foi diferente e eu amei fazer. Tinham muitos efeitos gerados por computador e ter que fazer cenas com isto, pra mim, foi como aprender a coreografia de “High School Musical”. Tipo: como me mover e interagir com os aliens sem que eles estivessem lá.

E o que vem depois de “Pequenos Invasores”?
Viajo para a Europa e começo a divulgar e fazer shows com o meu novo CD [Guilty Pleasure]! A vida é louca! Não dá pra parar.

Você acha difícil estar em turnê?
O complicado é voar. Isso e a diferença dos fuso horários é o que deixa você maluca. Mas eu amo o que faço e tenho uma grande equipe comigo. Somos tipo família!

O que mantém o seu pé no chão no meio de tanta fama e reconhecimento?
Meu pinguim da sorte. Ele vai comigo pra onde eu vou. Não. É sério. (risos). Mas é minha família que me ajuda. Nós nos falamos sempre e eles não me deixam ficar metida. Meus pais me mandaram para o colégio como todo mundo, tive uma infância ótima, trabalhei como vendedora numa loja quando era adolescente. Por tudo isso que eu sou grata pelo que tenho hoje.

Onde você se vê daqui a cinco anos?
Eu não olho tão longe assim. Eu tenho tanta coisa pra fazer no dia-a-dia que já está ótimo. Se eu estiver fazendo o que estou fazendo agora, vou adorar, serei feliz. Mas olhar o futuro é algo muito imprevisível.

Noticia: Selena Gomez e Taylor Lautner

Será que Selena Gomez e Taylor Lautner vão ter uma DR?!



Será que Selena Gomez e Taylor Lautner vão ter uma DR?!

Na festa da Teen Vogue, que rolou no final de semana, Selena disse à uma repórter que prefere os vampiros. Taylor não gostou muito da escolha...

Todo mundo sabe que Taylor Lautner e Selena Gomezse deram muuuito bem no começo do ano. E todo mundo sabe que eles não estão mais juntos. Mas, ao que parece, o ex-casal está prestes a ter uma DR (discussão de relacionamento).

Durante o lançamento oficial da capa de Taylor Lautner na festa da Teen Vogue, Selena deu uma entrevista ao site RadarOnline em que tinha adorado a sessão de fotos dele para a revista, mas deixou escapar que prefereria ser uma vampira do que uma loba.

Sem perder tempo, a repórter correu para contar a Taylor. O ator olhou para os lados, procurando Selena, ficou vermelho, deu um sorrisinho sem graça e disse que "eles definitivamente teriam que conversar".

Taylor Lautner e Selena Gomez na festa da Teen Vogue: clima tenso!

Gente, como assim a Selena prefere vampiros se ela já ficou com o lobo mais gato do mundo?

Noticia: Ashley Greene

Ashley Greene é a capa da edição de outubro da revistaSaturday Night Magazine.

A atriz de Crepúsculo está maravilhosa nas fotos usando vestidos que Alice Cullen usaria para deslumbrar nas festas.

Ainda que a Ashley lesteja muito bem no papel de Alice, o certo é que num primeiro momento ela se apresentou para interpretar a Bella.Disseram-lhe que aquele papel não combinava com ela e que ela se apresentasse para a audição para o papel de Alice Cullen. PPara a sorte de Ashley, gostaram da sua atuação e ela então passou a fazer parte do elenco de Crepúsculo.


wallpaperwallpaperwallpaperwallpaperwallpaperwallpaper

Noticia: Robert Pattinson

ROBERT PATTINSON EM PRETO E BRANCO


Robert aparece impressionante na capa da edição de outubro da revista britânica Another Man.

E não é só nacapa, pois a revista fez uma extensa reportagem com a estrela da sagaCrepúsculo. O que chama a atenção na reportagem são as fotos em preto e branco com Robert Pattinson vvestindo uma jaqueta de couro muito sexy e com um olhar perdido.

Na entrevista Robert explica que seu trabalho de ator não lhe permite fazer muita coisa evolta a deixar claro que não gosta nenhum pouco de ser o centro das atenções.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formspring.me (Silraamos) :D