segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Noticias: Robert Pattinson e Kristen Stweart.

Romance Confirmado
Finalmente Robert Pattinson e Kristen Stweart resolveram assumir publicamente aquilo que já suspeitávamos.
São namorados. Faz meses que os boatos sobre um possível namoro ocupavam as páginas das revistas e jornais, mas os protagonistas de Crepúsculo negavam sempre. Mas agora eles resolveram confirmar uma relação que sai da grande tela e vem para a realidade.
Eles explicam a história do amor deles em uma entrevista exclusiva para a edição de dezembro da revista Hapeer´s Bazaar. Mas a notícia bombástica já corre por todos os meios de comunicação do mundo inteiro.
Agora só falta esperar o mês de dezembro para vermos a confirmação oficial do romance de cinema.

Noticias: Felipe Dylon.

O cantor Felipe Dylon de 22 anos resolveu radicalizar em relação ao visual. Ele deixou de lado o look de garoto bonitinho e adotou o estilo rastafári.
O cantor que se prepara para lançar o seu novo CD, o quarto da sua carreira disse que a mudança também tem a ver com este novo trabalho que traz algumas músicas com influência reggae. Mas segundo ele a mudança não é só no visual e no estilo musical: "Eu gosto do estilo de vida rasta e há muito tempo queria fazer isso. Eles não bebem álcool, por exemplo, e isso é legal. É um pacote, não dá para mudar só por fora".

Noticias: Rihanna Justin Timberlake.


Todas nós sabemos dos maus momentos que a Rihanna passou com seu ex Chris Brown, mas agora parece que finalmente a cantora se esqueceu dele.


O provável culpado por ter feito Rihanna voltar a se apaixonar é Justin Timberlake. Justin está muito ocupado produzndo o novo disco da Rihanna e por causa deste trabalho conjunto é possível que tenha surgido alguma coisa entre eles.
O romance ainda não foi confirmado, mas os dois tem sido vistos passeando juntos por Nova York e saindo à noite. Ainda que Justin se apressou em esclarecer as coisas dizendo que eles passam tanto tempo juntos apenas por motivos profissionais.
Por outro lado, os representantes de Rihanna e Jusin não fizeram nenhuma declaração sobre este provável romance dos dois cantores e é possível que neguem como é normal acontecer nestes casos, mas se eles estiverem juntos, mais cedo ou mais tarde nós saberemos.

Noticias: Jonas Brothers


Nick e Joe padrinhos de Kevin.

Não haverá brigas entre irmõs, pois Kevin decidiu que Joe e Nick serão seus padrinhos.
A cerimônia está muito próxima e Kevin tem muita....., mas em relação a ter que escolher um dos seus irmãos para ser padrinhos já está solucionado: Joe e Nick serão padrinhos.
Agora só falta a organização da despedida de solteiro, a qual o próprio Kevin queria organizar, mas os seus irmãos não estão deixando. Que graça tem o própio noivo fazer a sua depsedida de solteiro? Isto é trabalho para os padrinhos.
Uma questão delicada que já é de conhecimento público, é que Kevin quer assinar um acordo pré-matrimonial, pois caso as coisas não corram bem no futuro com Danielle Deleasa e os dois tiverem que se divorciar, já está tudo estabelecido. Kevin vê a Danielle como a sua alma gêmea e portanto o divórcio não está no seus planos, mas diante de tantos milhões de dólares para dividir, o melhor é prevenir

Noticia: Taylor Lautner


Taylor Lautner ficou mundialmente famoso por causa do seu papel de Jacob Black.

Em Crepúsculo, Jacob tinha papel secundário, mas em Lua Nova a espetacular transformação física de Taylor, seu sucesso cresceu na mesma proporão dos seus músculos.
Apesar de Taylor parecer mais velho, ele só tem 17 anos e é um adolescente, mas há puco tempo ele não passava de um deconhecido magrela. Mas depois de um ano de muita preparação para Lua Nova, Taylor ganhou muitos músculos e não lembra em nada o garotinho da foto.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formspring.me (Silraamos) :D