quinta-feira, 24 de setembro de 2009

COLIRIO DA SEMANA

Dylan e Cole Sprouse, Colirio da Semana !!
Por: Helena.











Dylan Thomas Sprouse e Cole Mitchell Sprouse (Arezzo, Itália - 4 de Agosto de 1992) são atores e cantores norte-americanos e gêmeos idênticos. Eles são referidos como Cole e Dylan, Irmãos Sprouse, Gêmeos Sprouse e são conhecidos pelos seus personagens em Big Daddy, Patrick Kelly em Grace Under Fire, filho de Ross (Ben) em Friends (interpretado por Cole), e nas Sitcoms da Disney Channel que trazem os nomes de seus personagens Zack e Cody: Gêmeos em Ação e Zack e Cody: Gêmeos a Bordo. Com o sucesso da série, eles se tornaram "palpitadores de corações" e "pessoas irresistíveis" entre pré-adolescentes e adolescentes. Eles são os novos rostos de Dannon Danimals, com comerciais apresentados a partir de 1 de Março de 2009.







Os Sprouses nasceram em Arezzo, Itália, onde seus pais americanos eram professores de inglês em uma escola. Dylan, nomeado através do poeta Dylan Thomas, é 15 minutos mais velho que Cole, nomeado assim por causa de cantor de jazz e pianista Nat King Cole. Os meninos se mudaram para os Estados Unidos com quatro meses de vida. Eles cresceram na cidade de origem de seus pais, Long Beach (Califórnia). Seus pais se divorciaram em 1997.







Em Setembro de 2005, os Sprouses assinaram um acordo com a Dualstar Entertainment que criou uma nova marca de comercial intitulada "Sprouse Bros", incluindo filmes em DVD, CDs, roupas, equipamentos de esportes, videogame, ringtones e desodorantes destinados a pré-adolescentes e adolescentes.







Dylan Sprouse afirma que a experiência da fama após o sucesso de "The Suite Life of Zack & Cody" é assustadora, como se tudo está mudando rapidamente. Há apenas um ano atrás, nada disso estava acontecendo, ele estava fazendo apenas "Suite Life", e agora não posso esperar pelo que vai acontecer…" Enquanto filmavam The Suite Life of Zack & Cody, eles estudavam três horas por dia com uma professora particular e afirmam ser bons alunos, sempre recebendo elogios. Gostam de skate, snowboard, surf e basquete, como também escrevem ou desenham uma tira cômica, As Aventuras de Tibblebu e Thumbin, baseado em um animal de Cole.
As matérias favoritas de Cole são
ciências e matemática; seu videogame preferido é The Legend of Zelda: Ocarina of Time, e seus filmes favoritos são Forrest Gump e Godzilla.Dylan prefere história, não gosta de matemática e seus videogames favoritos são Super Smash Bros. Melee e Super Smash Bros. Brawl; seu filme preferido é Napoleon Dynamite. Eles têm um cachorro, chamado Bubba, e são fãs de Adam Sandler.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formspring.me (Silraamos) :D