quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Noticia: Miley Cyrus

MILEY CYRUS ARRASA NO SEU PRIMEIRO SHOW

A cantora começou sua nova turnê com um show espetacular em Portland.




Tal como havíamos dito, no dia 14 de setembro, Miley Cyrus iniciou a nova turnê do seu último trabalho com um show em Portland, Oregon. Como já dá para imaginar, a apresentação foi um sucesso e vimos a Miley com mais energia do que nunca. Umas horas antes de começar o primeiro show, a artista escreveu no seu Twitter que a primeira apresentação de uma turnê sempre tem o seu lado bom e seu lado ruim.

O melhor, conforme ela explicou, é porque você tem a oportunidade de liberar toda a sua energia e compartilhar com os fãs o resultado de tanto tempo de trabalho dedicado ao disco. Por outro lado, é o pior porque está mais nervosa do que o normal e as trocas de figurino dão às vezes algum problema. Mas embora todos estes pequenos problemas, a Miley mostrou que é uma verdadeira profissional e portanto a gente tem a certeza de que a Tour 2009 Wonder World será um sucesso.

Trailer de Lua Nova

Na festa da MTV Video Music Awards 2009 foi apresentado o trailer oficial de Lua Nova.
Já tínhamos anunciado que vocês poderiam ver o trailer completo do filme Lua Nova durante estes dias, e aqui está ele! O trio de protagonistas da saga Crepúsculo compareceu à festa da MTV Video Music Awards 2009 no dia 13 de setembro e puderam ver o espetacular trailer que mostramos agora. Kristen, Robert y Taylor foram acompanhado pelo cantor deDeath Cab For Cutie, a banda que interpreta a trilha sonora do Lua Nova.
Além do mais, os atores ficaram encarregados, de apresentar o prêmio de Melhor Vídeo Feminino de 2009, que, como já contamos aqui, foi para Taylor Swift. Estamos certas que vocÊs vão adorar!!






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formspring.me (Silraamos) :D