terça-feira, 15 de setembro de 2009

RESULTADO DO COLIRIO DA SEMANA

Colirio da Semana

Essa semana o resultado foi esse...




... DI FERRERO!!! É ele ganhou, obrigado a todos que votaram e votem na nova enquete, por favor galera!! :D


♥♥♥♥

Noticia: Mariana Rios



Mariana Rios além de atriz é agora também cantora. A atriz de Malhação conseguiu realizar um sonho muito antigo: ela acaba de lançar o seu primeiro CD.
As músicas do CD, 15 no total, são no estilo Pop Rock, sendo que 13 delas são mesmo da cantora.
Algumas pessoas acham que ela está se aproveitando do fato de ser namorada do Di Ferrero do Nx Zero, mas não é nada disso, ela já canta a bastante tempo, muito antes dos dois se conhecerem. Mariana está super entusiasmada com esta sua nova faceta e disse no blog da Malhação que a música do trabalho que logo vai estar tocando em todas as rádios se chama “Insônia”.
A atriz ainda não sabe se vai continuar no elenco da novela Malhação que deverá passar por uma reformulação em novembro, embora o seu contrato com a globo ser até 2011.

Noticia: Selena Gomez..






A série os Feiticeiros de Weverly Place ganhou o prêmio de melhor programa infantil em primetime nos Creative Arts Emmy Awards 2009.




Selena Gomez viveu há uns dias atrás um momento muito especial, quando soube que a sua série Os Feiticeiros de Waverly Place haviam sido premiados como o melhor programa infantil do horário de maior audiência da televisão dos Estados Unidos. A festa dos Creative Arts Emmy Awards aconteceu no dia 12 de setembro no Teatro Nokia de Los Angeles, onde várias celebridades compareceram. Entre elas, estava Ashley Tisdale que foi a encarregada de entregar um dos prêmios durante a festa e pode cumprimentar a sua amiga Selena.
Como vocês podem ver na foto estão Jake T. Austin, Selena Gomez, María Canals Barrera, Jennifer Stone e David Henrie com seu prêmio. Apesar da importância desta gala, a cerimônia principal dos Primetime Emmy Awards 2009 acontecerá no próximo 20 dede setembro e nós não podemos perder de jeito nenhum.

Noticia: Robert Pattinson e Kristen.







A revista OK! publicou umas declarações que parecem comprometer o misterioso casal.
Mais uma vez a OK! utiliza Robert Pattinson e Kristen Stewart como capa da revista. Desta vez garante que a crise pessoal que Robert está passando é porque os dois estão sendo obrigados a manterem sua relação sentimental em segredo. Segundo a revista, uma pessoa da equipe de Crepúsculo admitiu que os produtores e empresários dos atores estão se esforçando muito para não tornarem público o romance dos dois. Ao que parece, a produtora dos filmes da saga não quer que o amor que existe entre Robert e Kristen possa afetar as filmagens e a divulgação do filme.
No entanto, de acordo com a revista OK!, está cada vez mais difícil esconder esconder as demonstrações de carinho que o casal tem tido. Além do mais, a revista garante que Robert parece estar mais apaixonado do que ela e que todo tempo que pode quer estar ao lado de Kristen. E é isto que está preocupando os produtores, pois eles receiam que Robert se dedica mais ao relacionamento doque ao seu trabalho.

Noticia: Miley Cyrus


Durante estes dias ela está gravando o vídeo da música Party in the USA, que faz parte do seu mini CD The Times of our Lives,e prepara sua próxima turnê.Como já dissemos, Miley Cyrus apresenta um disco novo, embora ele tenha menos músicas do que estamos acostumadas. Assim no dia 11 de setembro foi possível vê-la gravando algumas cenas para o videoclipe de uma das músicas deste mini cd, concretamente a Party in the USA. Alem do CD, Miley está muito ocupada preparando sua nova turnê pelos Estados Unidos, que começa esta semana enmPortland, Oregon, e percorrerá todaAmérica do Norte através de 45 shows. Sobre sua nova turnê Miley Cyrus disse que será um tour um pouco mais maduro, com muito rock and roll mas fiel a seu estilo juvenil. Também existem rumores de que Britney Spears possa colaborar em algum dos shows desta turnê... mas isto não está confirmado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formspring.me (Silraamos) :D