segunda-feira, 14 de setembro de 2009

MTV VMA 2009

MTV VMA 2009!

Veja tudo o que rolou no palco e nos bastidores premiação dos videoclipes mais famosa do mundo. Teve Taylor Swift, Rob Pattz, Beyoncé...

Jay-Z e Alicia Keys ficaram responsáveis por finalizar as apresentações no palco do Video Music Awards. Detalhe: a MTV censurou vários pedaços da música porque tinham vários palavrões.


E claro que ela não poderia perder o prêmio de Revelação do Ano, né? Lady GaGa estava mega emocionada na hora do discurso!


Lady GaGa também arrasou nos looks e na apresentação no VMA. Ela sempre causa, né, gente?

Taylor Swift e Beyoncé se abraçam no final do programa. No VMA, o cantor Kanye West interrompeu o discurso de agradecimento da Taylor Swift dizendo que o clipe da Beyoncé era o melhor de todos os tempos. Maior babado!




...desceu numa das estações seguintes, foi para o meio da rua, subiu num carro e começou a cantar rodeada por um monte de gente. Ufa! Amamos!



Vocês também piraram na apresentação da Taylor Swift? A cantora começou cantando baixinho na plataforma de uma estação de metrô, depois entrou dentro do trem, cantou enquanto ele andava..


Os comediantes Andy Samberg e Jimmy Fallon entregaram o prêmio de Clipe do Ano para Beyoncé.

Taylor Lautner e Shakira apresentaram a categoria "Melhor Clipe Feminino". E Taylor Swift ganhou!

Janet Jackson dá o maior show no palco do VMA.

Pete Wentz, do Fall Out Boy, e Gabe, do Cobra Starship, brincam no palco. Fofos!



O rapper Eminem levou o prêmio de Melhor Clipe de Hip Hop pra casa. Ele tá diferente, né?

Hayley Williams, do Paramore, posa ao lado do namorado, Chad, e do baixista do Fall Out Boy, Pete Wentz.




Katy Perry não levou nenhum prêmio para casa, mas cantou "We Will Rock You", do Queen, ao vivo no começo da premiação.


Taylor Lautner, Kristen Stewart e Robert Pattinson subiram ao palco para apresentar o novo trailer de "Lua Nova". Não, a Kristen não cortou ainda mais o cabelo! E sim, o Tay e o Rob estão lindos demais!

Os caras do Green Day tocaram ao vivo no VMA. Na foto, Billie Joe toca e canta depois de chamar várias pessoas da platéia para o palco!!
or Swift recebeu o prêmio de Melhor Clipe Feminino do ano com "You Belong With Me", que tem a participação especial do gatíssimo Lucas Till.



A cantora Pink ficou pendurada (de pé e de cabeça pra baixo!), balançando num trapézio, enquanto cantava o hit "Sober", de seu álbum "Funhouse". Será que foi playback?

Miranda Cosgrove, do seriado iCarly, e o cantor Justin Bieber (fofo!) apresentaram uma das categorias na premiação.


A apresentação da cantora Beyoncé e do single "Single Ladies" do palco do Video Music Awards 2009 foi uma das mais elogiadas da noite. Beyoncé levou o prêmio de Clipe do Ano.

Noticia: Lady Gaga

Looks bizarros da Lady GaGa no VMA





A cantora se superou na premiação da MTV e apareceu com um look mais estranho que o outro!
Você achava que não dava pra ficar ainda mais surpresa com os looks da cantora?


Pois Lady GaGa surpreendeu todo mundo com seu figurino no MTV Video Music Awards 2009!




Primeiro, Lady GaGa chegou com esse look “Fantasma da Ópera”: vestido com saia rendada, muitas penas, máscara e chapéu para uma produção bem dramática!

Depois, no palco, veio a polêmica performance da cantora: ela começou até que fofa com a máscara de coelhinho, mas aí começou a sangrar no palco! Comoassim?!?!




E esse look então? Lady GaGa foi receber o prêmio “Revelação do Ano” com um vestido (?) vermelho rendado que cobria seu rosto, com direito até a um “chapéu-coroa” para completar o look bizarro. Pelo menos ela tirou a “máscara” na hora do discurso!





Na sala de imprensa, GaGa apostou no figurino futurista – até aqui, é o look mais normal dela na noite, mais parecido com os que ela costuma usar..

Na plateia, GaGa usou o look "ninho na cabeça". Será que a Beyoncé aprova?




Na festinha pós premiação, a cantora apostou no look “noiva cadáver”: muita renda, imaginação e bizarrice pra GaGa nesta noite!


O que acharam dos looks da Lady GaGa no VMA?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formspring.me (Silraamos) :D