sexta-feira, 11 de setembro de 2009

>>>> VIDEO >>>>

OS JONAS BROTHERS ATACAM DE MODELOS

Os Jonas Brothers são muito mais que uma banda de música.

Divertidos como sempre, os Jonas Brothers mostram o seu talento um tanto quanto duvidoso como modelos de roupa. São imagens que pertencem a série Jonas onde eles paracem muito "graciosos" com roupas coloridas.

Como vocês sabem, os Jonas Brothers continuam com a turnê do seu último disco enquanto promovem a série que está sendo um grande sucesso no mundo inteiro.




KKK.. Eles sao D+ mesmo!! I ♥ You!



" Meus Prêmios Nick 2009 "


Nx Zero, Cine e Stevens arrasam nos "Meus Prêmios Nick"





Premiação da Nick teve apresentação de Lucas, do Fresno, Marcelo, do Strike, e da cantora Jullie. Veja tudo o que rolou dentro e fora dos bastidores!

A noite de ontem (10/09), em São Paulo, ferveu com os "Meus Prêmios Nick 2009". Além da participação de muitos artistas bombantes, os novatos do Cine e do Stevens também apareceram para deixar a festa ainda mais completa.Os apresentadores da premiação eram Lucas, vocalista do Fresno, Marcelo, vocalista do Strike, e a cantora Jullie, que acaba de lançar seu novo single no MySpace.






A banda Cine estava mega orgulhosa e animada por participar dos "Meus Prêmios Nick" pela primeira vez.












Wanessa e Sabrina arrasaram nos looks para a premiação. Enquanto Wanessa ficou rodeada de jornalistas, Sabrina saiu brincando e rindo muito com todo mundo. O Look da Wanessa estava bem diferente do que ela usa, ou melhor usava!! :D










Os meninos do Stevens foram mega simpáticos ...









Marcelo e Lucas apresentaram, juntos com a cantora Jullie, os "Meus Prêmios Nick" desse ano.







O Nx, como sempre, estava super animado. Nos bastidores, os meninos, que já são veteranos na premiação, fizeram questão de parar e tirar foto com os fãs.






Kiabbo e Luisa Micheletti também participaram da premiação.




A festa foi incrível!
Os garotos do Cine subiram ao palco e fizeram todo mundo cantar e dançar muito com "Garota Radical". Os Stevens receberam o prêmio de Revelação do Ano e, mais tarde, também tocaram o single "Parecia Estar" ao vivo.













O "Meus Prêmios Nick 2009" ainda teve apresentações da banda Skank e um show incrível do Nx Zero que, no final, chamou os vocais do Strike e do Fresno para cantar um cover de "We Will Rock You", do Queen.

Outros premiados da noite foram Claudia Leitte (Cantora do Ano), Kaká (Atleta Favorito), McFLY (Artista Internacional Favorito) e o programa Pânico (Programa de TV Favorito).

A primeira etapa do "Meus Prêmios Nick" aconteceu no Rio no dia 03/09 e teve a participação do elenco da novela Isa TKM. O programa completo vai ao ar no dia 24 de setembro, às 20hrs, na Nickelodeon
.

Noticia: Miley Cyrus


Estas pernas Não São Da Miley Cyrus



Miley Cyrus publicou no seu Twitter esta fotografía e disse que está retocada com Photoshop.
Além de ter uma voz realmente espetacular e ser muto profissional em relação ao seu trabalho, Miley também leva muito em consideração as suas fãs. Ela sabe que a maioria das suas seguidoras são garotas muito jovens que são facilmente influenciadas pelas propagandas e pelos modismos. Como qualquer outra adolescente, a Miley gosta de publicar suas fotos no Twitter e há uns dias atrás ela compartilhou com a gente esta foto que estamos mostrando. Ela disse em uma pequena nota que as suas pernas não são assim na vida real e que foram retocadas no computador.
Nós achamos muito legal que a Miley faça com que as jovens vejam que nem tudo que é dito ou publicado pelos meios de comunicação é real e que as famosas são mulheres de carne e osso como qualquer outra.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formspring.me (Silraamos) :D