quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Noticia: Taylor Lautner


Assim, todo lindo é que o lobisomen de Twilight aparece na capa da edição de outubro.
Além da sessão de fotos, Taylor disse na Teen Vogue que acha que nuca vai se acostumar com os paparazzis, pois ele acha inacreditável que existam pessoas que querem fotografá-lo até quando está tomando um siples cafezinho. Ele disse que tenta fazer com que isto não o aefte e que procura ficar centrado apenas no seu trabalho, sua grande paixão. Ele reconhece que chegou onde está hoje graças à sua famíia e a seu empresário que sepre o apoiaram e o animaram para que ele se apresentasse em castings e lutasse por bons papéis no cinema e na televisão.
Inclusive Taylor disse que o que ele mais gosta de interpretar são personagens que não se pareçam em nada com ela na vida real. Em relação ao seu papel como Jacob Black, o ator foi muito humilde dizendo que todas as sua fãs o ator que ele interpretou. Ele diz também que se sete muito afortunado e agradece a oportunidade que está tendo de mostrar o seu talento.






















CHOQUEIIIIIII!!!!!!!!!!!!!! ♥♥♥♥♥♥

Noticia: Tokio Hotel

A capa do novo cd do Tokio Hotel


Já temos a capa definitiva do último disco do Tokio Hotel.
Estamos certas que a espera vai valer à pena. Como vocês já sabem, no dia 2 de outubro estará disponível para venda, Humanoid, o último álbum do Tokio Hotel. Na capa aparece o próprio Bill Kaulitz caractrizado de Android, ou seja, uma mistura de homem e máquina. Segundo falou David Jost, Bill e Tom co-produziram a maior parte das músicas do disco, sendo que entre elas está Automatic, que será o primeiro single.
Esta música estará disponível no final de setembro e está previsto que o videoclipe estreie no dia 3 de outubro através do site oficial del grupo. Nas fotos que mostramos vocês podem ver o Bill e o Tom, jáa que foram vistos Paris há uns dias atrás.

Para Ver, E se Surpreender








É um enorme bloco de gelo da Noruega que tem a forma de uma mulher chorando. Impressionante!
Embora seja difícil de acreditar é uma foto real turada pelo fotógrafo Michael Notan que viajou para um glaciar no Ártico, Noruega. Ele disse que a princípio não deu importância porque parecia que era apenas uma parte maior de uma grande montanha de gelo, mas que quando se deu conta da curiosa imagem que se formou, ficou muito surpreso.
É o glaciar Austfonna e se você olhar com atenção vai ver que de uma forma totalmente natural criou-se a imagem de uma pessoa chorando. O gelo derreteu com o tempo e transformado em água criou esta forma tão espetacular. Michael Notan está convencido de que este lugar será muito utilizado por grupos de ecologistas para representar os danos que o ser humano estácausando na natureza.
Obs da Helena :D -> Gente CHOQUEI!! Se isso for mesmo verdade, eu fiquei muito impressionada, mto legal!

Noticia: Jonas Brothers

O grupo tem tantos compromissos que não poderão assistir aos MTV Music Video Awards 2009.
Embora pareça inacreditável, o grupomusical que mas sucesso faz atualmente não estará na grande festa que a MTV vai celebrar no dia 13 de setembro. Como vocês sabem, é um dos acontecimentos mais importantes para os artistas que se dedicam à música e à televisão e acontecerá em Nova York.
Os Jonas Brothers explicaram à imprensa que estão muito ocupados com a turn^r do seu disco e que é impossível comparecerem a todos os compromissos. Desta forma, os três irmãos mostram que preferem fazer shows paraos milhões de fãs que tê espalahados pelo mundo do que receber prêmios. Eles estão tendo muito sucesso com o último disco Lines, Vines and Trying Times, oque sem dúvida alguma eles merecem.
:(

Noticia: Emma Watson.





A atriz quer ter privacidade de poder estudar como qualquer garota da sua idade.
Conforme já tinhamos falado há uns meses atrás, Emma Watson tem muito claro que quer fazer universidade. Apesar de ser uma garota muito jovem, Emma sabe que os estudos são muito importantes embora queira continuar com a sua carreira de atriz. Em uma das declarações que ela deu à imprensa há uns tempos atrás, a estrela de Harry Potter disse que precisa ter privacidade e poder levar a sua vida como qualquer outra garota da sua idade. Estes dias, então deu para vê-la junto com os pais na Universidad Brown en Providence, Rhode Island, onde começaria as aulas dentro de poucos dias.
A atriz foi deixar as suas coisas e se acomodar no seu novo quarto no qual passará muito tempo daqui para frente. Ela parece que está adorando e tal qual a garota do Harry Potter, ela é muito estudiosa e adora os livros.

Noticia: Selena Gomez..

Fotos de Selena Gomez na praia



Primeiras fotos da viagem da artista com a organização UNICEF a África.
Há uns dias atrás contamos para vocês que Selena Gomez ia fazer uma viagem para a África junto com o pai para colaborar em um projeto da UNICEF. Parece que que a triz está encantada com a experiencia, jáa que demorou pouco tempo para colocar as primerias fotografías no seu Twitter. Nele, Selena conta que teve muito contato com a população de Ghana, principalmente com crianças e mulheres. Ali lhe explicaram em que conciste o trabalho da organização e então ela teve a oportunidade de conhecer a realidade de países com verdadeiros problemas de todo tipo.
Selena Gomez é a embaixadora mais jovem da história da UNICEF com apenas 17 anos e nós achamos isto o máximo, pois ela é uma garota nova e que se interessa pelos problemas sociais e não só com o seu miundo artístico.
Ps: A selena é mesmo fofa!!! :P

Noticia: Robert Pattinson e Kristen.

Robert e Kristen Juntos Novamente


Os atores de Crepúsculo aproveitam juntos o tempo livre em Vancouver, onde estão filmando Eclipse.
No dia 7 de setembro nós vimos o casal mais misterioso do momento no show de Bobby Long. Tanto Kristen como Robert Pattinson tentaram passar desapercebidos e não chamar a atenção dos fotógrafos para que não fossem vistos. No entanto, parece impossível que eles consigam passar algum tempo juntos sem que alguém fique sabendo. Assim, faz uns dias que foi possível vê-los juntos quando foram ao show de uma amigo comum.
Quando terminou, o casal de atores pegou um táxi que os levou ao mesmo hotel, o que está dando muito o que falar, pois isto faz com que toda a imprensa esteja quase convencida de que existe um romance secreto entre eles.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formspring.me (Silraamos) :D