quinta-feira, 27 de agosto de 2009


A cantora aparece espetacular vestida com um modelo dos anos 1940.
Taylor Swift é uma das artistas mais influentes em todo o mundo, não só pela música mas também pela sua imagem. Por causa disto ela foi escolhida pela Coca Cola para fazer uma sessão de fotos no famoso bairro de Nothing Hill, em Londres, no da 24 de agosto. Durante a sessão fotográfica, a cantora de 19 anos apareceu bebendo nos modelos antigos de garrafas da marca e comendo um cake delicioso.
Sem dúvida é uma prova de é muito mais que uma jovem com boa voz e mostra que Taylor ainda tem grandes projetos para continuar fazendo sucesso dentro e fora do mundo da música.

Noticia: Zac Efron




Uma jovem denunciou o ator em 2006 e agora exige que ele lhe pague 1.600 dólares.
Em 2006 Zac sofreu um acidente numa estrada em Los Angeles, mas por sorte não sofreu nenhum dano físico. Ao que parece, o carro do artista bateu contra um táxi, o qual bateu num terceiro carro que pertencia a uma jovem de Beverly Hills. Segundo a agência WENN tanto Zac como o dono do táxi tinham esquecido o acidente, mas durante estes anos a jovem não esqueceu e lutou na justiça para receber uma indenização pelos danos que teve no seu carro.
Como até agora a jovem não conseguiu nada, resolveu então denunciar diretamente o Zac Efron, pedindo-lhe mais de 1.600 dólares para cobrir os gastos com o conserto do carro. Nós a manteremos informadas sobre que decisão os juízes vão tomar.
o.0
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formspring.me (Silraamos) :D