quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Coisas Interessantes

Gente eu estava dando uma espiadinha em alguns site quando vi essas coisas ai, interessantes e outras engraçadas!!
Espero que vcs Gostem!! ♥♥

By: Helena.






















Alex Pettyfer é a fera mais linda do mundo!
Aaai! O filme “Beastly”, que nós já
comentamos aqui, não era pra ser o remake de “A Bela e a Fera”? E o Alex Pettyfer não tinha quer ser a Fera?



Então alguém conta pra gente por que ele tá assim, todo gato, nessas imagens de divulgação do filme? Isso só faz a gente querer ver “Beastly” mais ainda!
O Alex vai viver o papel de Kyle Kingson, que é o cara mega popular da escola e rejeita sair com uma garota. Mas essa tal garota joga um feitiço nele, que acaba transformando-o na Fera. E aí surge a Vanessa Hudgens, que faz o papel de Bela, pra salvar o garoto do feitiço. Legal, né?








“Beastly”, ainda sem tradução para o Brasil, estreia nos cinemas americanos só em julho do ano que vem.

Noticia: Selena Gomez..

Selena Gomez grava clipe para seu primeiro single


Atriz lança seu primeiro álbum, "Kiss & Tell", em setembro. "Falling Down", sua primeira música de trabalho, estreia nessa sexta (21/08) e já tem até clipe gravado!

Selena Gomez está mesmo com tudo! A atriz, que na semana passada apresentou os integrantes de sua banda via twitter, agora aparece nos bastidores de seu clipe para "Falling Down".A música é o primeiro single do disco "Kiss & Tell", que será lançado no dia 29 de setembro. O álbum tem 12 músicas novas e mais uma extra, "Tell Me Something I Don't Know", do filme "Outro Conto da Nova Cinderela".O clipe foi gravado num estúdio mega colorido, junto com a banda The Scene, que toca com a atriz. Como a gente vê nas fotos, eles já estão superamigos e unidos, né?No YouTube, já dá pra ouvir um preview da música que estreia nessa sexta (21/08). O clipe ainda não tem data para ser lançado.


O que vocês acham? Selena vai se dar bem como cantora?




No sábado passado vimos a Kristen Stweart e o Robert Pattinson juntos em um concerto em Vancouver.
Os protagonistas da saga Crepúsculo foram juntos com seus companheiros de filmagem Taylor Lautner, Ashley Greene, Kellan Lutz, Nikki Red e Bryce Dallas Howard a uma espécie de festa para ver juntos Lua Nova e compartilhar impressões.
Depois de assistirem o filme, Taylor Lautner, Kristen Stewart e Robert Pattison foram a um concerto e foi quando pegaram a Kristen e o Robert em atitudes carinhosas. Com estas fotos, os boatos de um possível relacionamento dispararam e ainda mais agora que também existem rumores de que Kristen Stweart rompeu com o namorado Michael Angarano

Noticia: Vanessa Hudgens e Zac Efron.




Vanessa Hudgens e Zac Efron confirmaram que estão oficialmente comprometidos.
O casal se conheceu durante as filmagens de High School Musical e desde então são inseparáveis. Seu amor sobreviveu às pressões da fama, da imprensa e de algum ou outro suposto escândalo.
Mas o casal, além de forte, se amam muito e por isso fazem planos para um futuro em comum, embora já tenham dito que ainda não tem data definida para o casamento pois além de jovens ainda querem se dedicar à carreira.
" Ainda não marcamos a data e mesmo quando soubermos, vamos tentar mantê-la em segredo o maior tempo possível", disse Vanessa. Ela também explicou mais extensamente o motivo pelo qual não vão casar logo "se aparece um trabalho e temos que adiar o casamento, as pessoas logo pensariam que estávamos nos separando".
:D




Há atores que nascem para a fama e outros aos quais ela chega de surpresa e eles não a toleram. Isto é o que está acontecendo com Robert Pattinson.
O ator que há pouco tempo atrás não passava de um desconhecido agora é um ídolo das massas e não está conseguindo lidar com isto: "já naõ lembro comoera a minha vida antes. Pattinson culpa os meios de comunicação social como por exemplo o Twitter que permite aos fãs saberem exatamente onde podem encontrar o seu ídolo naquele momento: "por causa da internet e do Twitter sempre haverá um monte de pessoas me aguardando onde quer que eu esteja".
Parece que Pattinson que costuma ser uma pessoa tranquila e reservada está ficando bastante angustiado com esta situação de ser perseguido em todos os lugares que vai.Não podemos esquecer que ele chegou a ser atropelado por um taxi quando tentava fugir de várias fãs enlouquecidas.
E por causa do sucesso que a saga Crepúsculo está tendo, Robert ainda vai ter muito assédio pela frente para enfrentar.
By: Helena..
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formspring.me (Silraamos) :D