terça-feira, 11 de agosto de 2009

Notícias: Novidades

Depois do sucesso das sapatilhas e sandálias Zaxy, que teve como garota propaganda a Sophie Charlotte (ex-Malhação), a Grendene quer emplacar o sneaker no universo adolescente. Com detalhes vazados e feito de plástico, o tênis faz uma releitura dos neons dos anos 80. Além de lindo e moderno, ele é super versátil e um par pode se transformar em diversos modelos, mudando inclusive de cor, se ele for transparente. A cartela de cores vai dos tons mais vibrantes até os mais sóbrios que é para agradar todos e também combinar com tudo.
O tênis Zaxy vai estar disponível para venda a partir do mês de setembro.


Por: Silvana Ramos

Noticia


Já sabemos quais os vencedores de todas as categorías dos Teen Choice Awards 2009.



Crepúsculo arrasou levando, entre outros, o prêmio de melhor filme romântico, melhor drama e melhor trilha sonora.

Robert Pattison e Kristen Stewart levaram o prêmio de melhor ator e atriz dramáticos pelos seus papéis de Edward e Bella. Os atores de Crepúsculo também conseguiram o prêmio de melhor beijo de filme. O prêmio de "rostos mais novos e bonitos" foram para Taylor Lautner eAshley Greene, aos quais vemos na imagen acima recebendo o Teen Choice.

Zac Efron também recebeu prêmios importantes, entre os quias o de melhor ator de comédia e musical e de melhor estrela de rock do momento. Miley Cyrus também não saiu de mãos vazias e levou para casa o prêmio de melhor atriza de musical e comédia por Hannah Montana, o Filme.
Para as séries de televisão, Gossip Girl conseguiu o prêmio de melhor série de drama e sua atriz principal Leighton Meester, recebeu seul Teen Choice por ser melhor atriz dramática de série televisiva.
Uma curiosidade, os Teen Choice deste ano entregaram também um prêmio para o bichinho de estimação de um famoso e este ano que o recebeu, foi Bo, o cachorrinho de Obama.



By: Helena........ ♥

Noticia: Joe Jonas

Joe Jonas quer voltar com CAmila!!

Novo episódio da história de amor (ou desamor) entre Joe Jonas e Camilla Belle.


Segundo confirmado por uma fonte muito próxima da atriz, "Camilla é que terminou com Joe", porque o relacionamento que eles tinham era muito sério para ela.
Também dizem por aí que Joe tentou falar com ela para tentar reatar o namora, mas Camilla não atendeu a ligação pois alguém haveria dito para ela que tinha visto o Joe saindo de um restaurante do domingo passado junto com Brenda Son. Esta ligação poderia ser uma possibilidade de retorno, mas o suposto jantar com Brenda, fez com que ele perdesse esta oportunidade de reconciliação entre os dois.
By: Helena..... ♥
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formspring.me (Silraamos) :D