domingo, 9 de agosto de 2009

Noticia: Jonas Brothers.

Dez coisas sobre os Jonas Brothers- Parte 1
Por: Helena


1. Kevin não é KevinO nome de Kevin, na verdade, não é Kevin. Mas calma, o irmão mais velho não escolheu um nome artístico, nem nada. O nome verdadeiro dele é Paul Kevin Jonas II, o mesmo nome de seu pai e seu avô. O guitarrista conta que seu pai era chamado de Kevin, e não de Paul, para que não houvesse confusão em sua casa, já que ele tinha o mesmo nome do pai. A mesma lógica não foi aplicada em sua casa, e ele ficou como o pai, sendo chamado de Kevin.



2. Kevin no espaçoSabe o que Kevin gostaria de ser caso não seguisse pela carreira musical? Um astronauta! Isso mesmo, leitor, o irmão conta que se tivesse que escolher qualquer outra profissão que não fosse passar dias a fio em turnê, viajando de ônibus, ele escolheria viajar de ônibus, mas dessa vez espacial!


3. Kevin colecionaE, como muitas pessoas, Kevin gosta de colecionar. Mas não é nada como selos, pedras ou conchinhas não, leitor! O gato curte mesmo é colecionar guitarras. Kevin conta que tem aproximadamente 16 guitarras, e que leva apenas algumas delas em turnê, mas fica sentindo falta das que deixa em casa. Não que pense que por ter várias você verá Kevin quebrando guitarras no palco, pois ele tem um carinho muito grande com cada uma delas!


4.Joe é babá
Imagina a cena: você mora em Nova Jérsei e sua mãe decide sair, mas não quer deixar você sozinha em casa. O que ela faz? Chama uma babá, claro! E quem bate em sua porta para tomar conta de você? Nada mais, nada menos, que Joe Jonas! Tudo bem, pode ser que isso não aconteça na vida real, mas poderia, já que Joe é babá certificada pelo estado de Nova Jérsey


5. Joe e as aranhas
Um palco enorme, cheio de degraus, Joe encara numa boa. Uma platéia com milhares de fãs enlouquecidas, sem problemas! Saída do hotel com muitas meninas loucas para conseguir um pedaço seu, Joe nem hesita. Agora, quando o assunto são aranhas… O vocalista já declarou que morre de medo de aranhas!


6. Joe é das antigas
Nada contra as tecnologias modernas, nem nada. Joe tem celulares, máquinas fotográficas, vídeo games de última geração. Até por que, para gravar seus discos, os irmãos usam estúdio com aparelhagem super moderna. Agora, o que Joe realmente admira são fotos polaróides, aquelas que a gente tira e a foto sai impressa na hora, em um papel branco. Durante a turnê do álbum A Little Bit Longer, Joe documentou tudo com polaróides.



7. Nick já foi xícara
Antes de cantar ao lado de seus irmãos para platéias gigantes, Nick já se apresentava, mas para um público um pouco diferente, e com um look completamente distinto. Quando era pequeno, o caçula participou da montagem da peça A Bela e a Fera, para a Broadway. E sabe quem ele interpretou? A pequena xícara, Zip. Fofo, não?



8. Nick para presidente
Todos na família Jonas tem apelidos. Os pais são o rei e a rainha. Kevin é K2, já que é o segundo Kevin da família. Joe é perigo, pois é o irmão que mais se acidenta e, portanto, o mais perigoso. Frankie, o caçula, é o Bonus Jonas. Já Nick tem o apelido mais curioso: Sr. Presidente. Isso tudo por ser tão determinado e por gostar de usar ternos.


9. Nick e a competição
Em seu tempo livre, os Jonas Brothers gostam de jogar e praticar esportes. Beisebol, golfe, tênis, as opções são muitas. Porém, quem mais leva isso a sério é Nick que sabe, e assume, que é o mais competitivo entre os irmãos. O caçula, no entanto, afirma que isso o transformou em um competidor intenso, e que isso o ajuda a conseguir tudo o que quer.


10. Jonas e a gravação
Normalmente, os artistas esperam que sua turnê acabe para que, durante as férias, possam trabalhar em um novo álbum, certo? Bem, os Jonas Brothers fizeram um pouco diferente com o disco A Little Bit Longer. Enquanto estavam em turnê, viajando os Estados Unidos em um ônibus todo preparado, os irmãos aproveitaram para deixar o CD prontinho para ser lançado.



*_*
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formspring.me (Silraamos) :D