terça-feira, 4 de agosto de 2009


Confições de Selena

Por: Jaqueline.



Eu estava dando uma olhadinha em sites por ai, e achei essa reportagem, achei que vocês iriam gostar assim como eu gostei..A Selena Goméz admitiu que chegou a mudar de personalidade para agradar um garoto.
Da só uma olhadinha :)


A atriz confessou para uma revista americana detalhes pessoais sobre a sua vida particular. Ela admite que foi namorada de Taylor Lautner. Eles se conheceram em Vancouver e começaram a sair apenas como amigos, mas uma coisa leva à outra e segundo declarações de Selena:

"Acabou sendo o melhor na minha vida".


Ela também diz que o relacionamento dos dois não foi mais adiante por culpa dos paparazzi, mas diz que guarda boas lembranças de Taylor Lautner.

"Ele é maravilhoso!"


Na entrevista ela ainda conta que já teve três namorados, um aos 13, outro aos 14 e depois aos 16 anos, sendo que um deles partiu o coração dela. Selena também diz que chegou a mudar a sua personalidade para agradar um garoto, algo do qual se arrepende muito, pois deixou de ser ela prórpia por um tempo: "Houve um momento em que estava perdida em mim mesma". Mas apesar disto que aconteceu, ela diz que a experiência serviu para deixá-la mais forte e madura.
Noossa..
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formspring.me (Silraamos) :D