quarta-feira, 8 de julho de 2009

Noticia: Miley Cyrus.

MILEY CYRUS PUBLICA NO SEU TWITTER QUE ESTÁ SOLTEIRA

MILEY CYRUS PUBLICA NO SEU TWITTER QUE ESTÁ SOLTEIRA

A estrela da Disney desmente todos os rumores sobre o seu namoro com Nick Jonas.

Miley Cyrus acabou com todos os boatos que a relacionavam com o lindo integrante dos Jonas Brothers. Ela publicou no seu twitter que adora a sua vida de solteira e que assim pode ficar mais tranquila. Disse que gosta muito de ouvir música acústica e para isto quer ter tempo, além de também querer aproveitar sem nenhuma preocupação maior o maravilhoso sol de Savannah.

Embora com estas declarações a Miley esclareceu o assunto, nós ainda vamos esperar para ver o próximo encontro das duas estrelas. Será que o Nick também vai dizer a mesma coisa?

Postamos aqui no blog semanas atraa que ela estava namorando o Nick Jonas, mas parace que agora esta tudo esclarecido!!

KRISTEN STEWART GRÁVIDA DE ROBERT PATTINSON?

KRISTEN STEWART GRÁVIDA DE ROBERT PATTINSON?

Uma revista americana garante que Kristen espera um filho de Robert Pattinson.

Mais uma vez, los atores de Crepúsculo são notícia também fora das filmagens. Desta vez foi a revista dos Estados Unidos New Weekly a responsável por anunciar que Kristen Stewart está grávida do seu companheiro de filmagem Robert Pattinson. Segundo a revista, Kristen deu a noticia a Robert há uns dias atrás e agora os dois estão esperando reencontrarem-se para as filmagens de Eclipese e assim poderem anunciar oficialmente o acontecimento. As filmagens do próximo filme da saga Crepúsculo começará a partir de agosto, quando Kristen não esteja tão ocupada com The Runaways e ele também já tenha terminado seu trabalho em Remember Me. A notícia da provável gravidez ainda não foi confirmada por outros meios de comunicação, por isso não podemos garantir que a informação seja verdadeira. De qualquer forma vamos mantê-las informadas.

E ai Girls, vcs acham q é verdade??? Nao sei nao... vou manter vcs informadas podem deixar... ♥♥

» Miley Cyrus na Elle americana!

http://img117.imageshack.us/img117/6941/mileyelle3.jpg

Miley Cyrus está incrível na capa de revista Elle americana de agosto!

http://img117.imageshack.us/img117/2747/mileyelle2.jpg

No ensaio dentro da revista Miley aparece com looks cheios de referências fashion, como esse pink com maxibijou.

Mas achei que ela arrasou mesmo com o look estilo rock fashion da capa e desse clique abaixo, comprovando a manchete da reportagem: “Não é mais criança”!

http://img118.imageshack.us/img118/4995/mileyelle1.jpg

Em entrevista, Miley fala sobre a fama e sua amizade com outros artistas teen: “É difícil para todos nós. Existem muitas pessoas que podem estar nos usando. Mas eu, Nick e Demi não precisamos de algo um do outro. Nós temos nossas próprias carreiras”.

Sobre moda, Miley conta que está super empolgada com o lançamento de sua coleção em parceria com o estilista Max Azria para a rede de lojas Wal-Mart. “Os jeans são a minha parte favorita da coleção, porque realmente vai ser bom para todo mundo, inclusive para as pessoas que querem estar na moda, mas não têm como”.

http://img132.imageshack.us/img132/351/mileycyruswal.jpg

Em tempo: as peças da coleção da Miley são inspiradas no próprio estilo rockinho meio folk da estrela (dá pra ter uma ideia do que virá com esse primeiro clique da campanha). As peças custarão até 20 dólares (!) e devem chegar às lojas dos Estados Unidos em agosto.

Gostaram da Miley na revista Elle?

Top 10: livros para ler nas férias

Top 10: livros para ler nas férias

Top 10: livros para ler nas férias

Que tal aproveitar o tempo livre e se jogar nessas histórias incríveis?

1. "Amanhecer", Stephanie Meyer
O livro, o último da série Twilight, traz o desfecho da história de amor de Edward e Bella, aquele pelo qual tanto esperamos nos outros livros da saga! Após alguns acontecimentos, Bella fica superprotetora e Jacob encontra um novo amor. Uma nova personagem entra em cena e outras que já conhecíamos, como Rosalie, cativam a gente de um jeito diferente. Um final perfeito, mas com a tristeza de que acabou!

2. "O Diário da Princesa - Princesa para sempre", Meg Cabot
Vários acontecimentos e decisões megaimportantes tomam conta da vida de Mia! Ela foi aceita na faculdade dos sonhos, seu aniversário de gala está chegando, sem falar no baile de formatura e as primeiras eleições da história de Genovia. Para deixar a vida dela ainda mais atribulada, Michael está de volta do Japão, e Mia fica em dúvida se o aparentemente perfeito J.P. é mesmo “o cara” da vida dela. Uma delícia de ler!

3. "Gossip Girl – O início: Só podia ser você", Cecily Von Ziegesar
O livro revela o que aconteceu antes do início da série, e finalmente conta porque Serena foi expulsa do colégio. Na época, Nate, Serena e Blair eram inseparáveis – mas o problema é que as duas estão perdidamente apaixonadas por ele, e nenhuma sabe o que a outra sente! Imperdível para quem é fã da história!

4. "À caça de Harry Winston", Lauren Weisberger
Três amigas que andam meio descontentes com suas rotinas fazem um pacto: transformar radicalmente suas vidas em um ano. Assim, a brasileira Adriana, que odeia a palavra compromisso, tentará se envolver pra valer com um cara; Emmy, que estava prestes a se casar quando seu namorado a trocou por outra, resolve sair com o maior número de caras possível. E Leigh, que tem uma carreira promissora, mas uma vida amorosa que não vai nada bem, decide mudar isso! Da mesma autora de O Diabo Veste Prada, o livro é leve e divertido, perfeito para as férias!

5. "Pegando fogo!", Meg Cabot
Katie é a garota mais popular da escola, tem o namorado mais cobiçado e, se não bastasse, é também uma fotógrafa super talentosa! O problema é que Katie vive mentindo: ela não conta aos pais que está juntando dinheiro para comprar uma câmera fotográfica profissional e está traindo o namorado! Mas tudo isso pode mudar quando Tommy Sullivan, seu antigo melhor amigo, está de volta à cidade.

6. "Sociedade Secreta - Sob a Rosa", Diana Peterfreund
Amy Haskel é uma Coveira, integrante da sociedade secreta mais poderosa do país. De repente um site misterioso começa a divulgar segredos da sociedade, e a situação se complica quando outra Coveira desaparece do nada! Ao mesmo tempo em que tem que lidar com os mistérios que cercam a sociedade, Amy ainda precisa dar um jeito de conseguir o perdão de seu ex-namorado, Brandon, e resistir ao charmoso George Prescott. Suspense, romance e comédia!

7. "Lembra de mim?", Sophie Kinsella
Lexi tem o emprego dos sonhos, um marido lindo e rico e uma aparência incrível. Até aí tudo bem, não fosse o fato de que após sofrer um acidente de carro ela perdeu a memória dos três últimos anos e não faz a mínima idéia de como conquistou tudo isso! Para complicar ainda mais, aos poucos ela descobre que sua nova vida encantada não é tão mágica assim. Do mesmo jeito que rimos e torcemos por Becky Bloom, impossível não querer virar BFF da Lexi também!

8. "Formaturas Infernais", vários autores
Problemas para achar o vestido perfeito não são nada perto do que acontece nestas formaturas! O livro reúne contos cheios de demônios, anjos e vampiros de cinco escritoras americanas, entre elas Meg Cabot (que escreveu um conto sobre vampiros!) e Stephanie Meyer. Tendo sempre uma formatura como cenário, as histórias são bem assustadoras, cheias de sustos e maluquices!

9. "Os Contos de Beedle, o Bardo", J.K. Rowling
Se você ficou meio órfã com o fim da série Harry Potter, vai adorar este “bônus” do mundo da magia! O livro reúne cinco contos que são para os bruxos o que são os contos de fadas para os trouxas. A obra não tem a ver com Harry Potter (ele nem é citado), mas traz O Conto dos Três Irmãos, pelo qual descobrimos porque Dumbledore deixou esse livro como herança para Hermione no sétimo livro da série. Imperdível!

10. "Britney Spears: uma história de sucesso", Lynne Spears
Se você é do adora ler biografias, vai adorar essa, escrita pela própria mãe da cantora! Lynne Spears fala sobre os escândalos que cercaram a família: as bebedeiras, a internação e a gravidez precoce da irmã de Britney. A parte chatinha é que Lynne faz um discurso meio moralista. Mas vale a pena conhecer mais detalhes da vida de Brit antes de estourar – como saber que quando a avó da cantora morreu foi a mãe do Justin Timberlake que emprestou dinheiro para que ela e a mãe pudessem ir ao enterro.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formspring.me (Silraamos) :D