domingo, 24 de maio de 2009

Noticias: Jonas Brothers











Jonas Brothers são recebidos com gritaria no Cristo Redentor

Milhares de fãs subiram as escadarias do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, na tarde desta sexta (22/05) para acompanhar a visita dos irmãos dos Jonas Brothers. Os irmãos, que
chegaram no Brasil na madrugada de hoje, resolveram fazer um tour pela cidade enquanto não se apresentam com a turnê "The Jonas Brothers" amanhã, na Praça da Apoteose.A visita ao Cristo estava marcada para as 14h30, mas eles chegaram só as 16h15.




Nick, como postamos no blog UAU, vestia a camiseta da seleção brasileira e fazia "trenzinho" nos outros irmãos. Todos pareciam bastante surpresos com a quantidade de gente no local.Joe sentia calor e Nick era o mais assustado. Em um dos momentos, o mais novo dos Jonas se agarrou nos irmãos para se proteger da multidão. Kevin era o único que sorria.Os Jonas Brothers entram na capela que fica no Cristo e estão fazendo uma oração com o Padre Omar, que conhece os meninos. Apesar disso, a gritaria continua do lado de fora. Enquanto esperam a saída dos Jonas, fãs loucas por fotos e autógrafos ods irmãos cantam e dançam músicas da banda.













Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formspring.me (Silraamos) :D