sexta-feira, 24 de abril de 2009

Notícia: Jonatas Faro.


Ator de Malhação ganha papel no musical HAIRSPRAY.


Jonatas Faro, o Peralta, de Malhação foi selecionado para ser o galã de “Hairspray”, musical da Broadway, que já virou filme nos Estados Unidos e que vai ter sua versão brasileira pelas mãos de Miguel Falabella.

De acordo com o jornal O Globo, Jonatas ganhou o papel por que cantou muito bem nos testes. No espetáculo, ele viverá Link Larkin, papel que no cinema foi do Zac Efron. Os ensaios para “Hairspray” vão começar daqui duas semanas e devem deixar a agenda do galã super cheia, pois ele ainda tem as gravações de Malhação e também ensaia para “Dança dos Famosos”.
Por: Silvana Ramos.

Notícia: Di ferrerro e Mariana Rios.


DI FERRERRO E MARIANA RIOS ESTÃO NAMORADO.
De acordo com a revista Capricho, a Assessoria confirmou o namoro.
Ao que parece, as fãs do NX Zero começaram a notar que havia um certo clima de romance quando Di Ferrero, foi pego trocando olhares com Mariana Rios, durante uma participação no programa do Faustão. Durante o intervalo comercial do programa, algumas pessoas da platéia tiraram fotos do casal de mãos dadas e trocando carinhos.
A assessoria do grupo confirmou para a referida revista que o romance é mesmo prá valer. "O Di disse que eles estão namorando", confirmou a assessoria, mas o casal prefere ainda não dar entrevistas sobre onamoro. "É muito cedo ainda", disseram os assessores.
Por: Silvana Ramos.

Notícia : Jonas Brothers.


A Capa do novo cd dos JONAS BROTHERS.
Os Jonas publicaram a foto da capa do Lines, Vines and Trying Times a través de su Twitter.
Dentro de alguns meses poderemos ter em nossas mãos o quarto disco dos irmãos Jonas, que continuam arrasando depois do sucesso nos Kids Choice Awards 2009.
Lines, Vines and Trying Times terá um estilo semelhante aos discos anteriores, por isso é certo que eles não vão desiludir seus milhares de fãs.
Por: Silvana Ramos.

Notícia: Tom


Tom Kaulitz bateu numa fã??

Existem acusações muito graves contra Tom dos Tokio Hotel. Será que ele foi capaz de ferir uma das fãs?
Segundo o jornal alemão "Bild", o guitarrista do Tokio Hotel teria batido na cara de uma fã. O episódio teria acontecido num posto de gasolina em Hamburgo.
A garota disse que viu Tom num carro e que deu umas batidinhas no vidro para que pudesse tirar umas fotos. O Tom abriu o vidro mas foi para jogar fora um cigarro. A garota continuou batendo na janela do carro e foi quando Tom baixou novamente o vidro e começou a bater nela.
Supostamente a garota, que estava acompanhada de mais quatro amigas acabou ficando com um olho roxo.
Por: Silvana Ramos.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formspring.me (Silraamos) :D