quarta-feira, 15 de abril de 2009

Noticias: Miley Cyrus


Miley Cyrus diz que não é fã do astro de “Crepúsculo”
Atriz não entende efeito que Robert Pattinson causa nas adolescentes


Ao contrário de grande parte das garotas da sua idade, a atriz Miley Cyrus afirmou em entrevista publicada nesta segunda-feira (6) pelo site “Entertainment Wise” que não é fã do astro de “Crepúsculo”, Robert Pattinson. “Eu não sou fã de Robert Pattinson. Não consigo entender o efeito que ele causa nas garotas. Na verdade, elas não estão apaixonadas por ele, mas por seu personagem no filme”, afirmou a estrela de “Hannah Montana”. Durante a entrevista, Miley contou ainda que não se sente atraída por alguém por seu personagem em uma produção, mas por como a pessoa é fora das telas.

Noticias: Zac Efron.



Sonho: Efron quer fazer De Volta para o Futuro
Por: Helena.

Zac Efron não quer saber apenas de musicais. O novo filme do ator, 17 Outra Vez, conta a história de um homem que é atingido por um raio e volta a ser adolescente. Zac interpreta a versão jovem do personagem.
Além dessa aventura, o namorado de Vanessa Hudgens tem outros planos de viagens no tempo. Zac está interessado em viver o personagem Marty McFly, imortalizado por Michael J. Fox nos três primeiros filmes da franquia De volta para o Futuro. A Fox planeja um quarto filme sobre as aventuras do jovem McFLy.
Zac revelou ao site britânico Female First:
- Crescendo, minha coisa favorita era entrar no carro e brincar de De volta para o Futuro. Eu fingia ser Marty McFly.
O ator participou recentemente do resgate de outro clássico: Zac atuou no remake de Hairspray, ao lado de John Travolta. E também cogitou participar da nova versão de Footloose, mas desistiu do projeto para evitar ficar marcado como um ator de musicais.
Obs: Ele é muito LINDO0O0O0!!!!!!!...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formspring.me (Silraamos) :D