sábado, 28 de fevereiro de 2009


Mais detales sobre como o namoro de Chris Brown e Rihanna, dois dos mais badalados nomes da black musica, acabou numa lamentavél tragédia.




Ultima foto do casal junto na festa o dia 7 de fevereiro.
Por : Silvana Ramos.


Esse caso não é um incrivel história, mas poderia estar na seção da CAPRICHO que conta o drama que garotas enfretam na vida real. Rihanna, 20 anos, era namoradade Chris Brown, 19 anos. Juntos, eles formavem o casal dos sonhos da black music. Era incrível ver duas estrelas, tão jovens e talentosas, brilharem lado a lado. Infelizmente, por trás da imagem glamurosa, havia um namoro conturbado, que acabou em tragédia na madrugada do dia 8 de fevereiro. Depois de uma briga. Chris teria agredido a namora, num episódio que chocou o mundo da musica e os fãs da dupla. È essa a história que a gente vai ter contar agora .
Noite trágica.
No dia 7 de fevereiro, em Los Angeles, o casal marcou presença na estrelada festa do produtor Clive Davis. O evento antecedia o Grammy onde Rihanna e Chris brown se apresentariam. O clima entre os dois já estava ruim na evento. Convidados presentes na festa ouvidos pela revista people garantem que o cantor parecia irritado com a namorada e estava tratando friamente. Quando a cantora, na saída, parou pra conversar numa rodinha com Miley cyrus, Taylor Swifl e Kety Perry, Chris teria puxado seu braço com violência.
Já no carro, um lamborghini prata alugado por Chris, o cantor teriarecebido uma mensagem de uma garota marcando um encontro com ele ainda na mesma noite. Irritada Rihanna teria começado a discutir com o namorado, por volta de meia´noite e meia, ja do dia 8. Temendo um ato violento dele, a cantora de Barbados teria fingido que ligava para um amigo e pedi proteção policial. Essa atitude teria deixado Chris ainda mais furioso. ele teria agarrado no pescoço dela e gritado: " Eu te mato". Segundo uma fonte ouvida pelo site americano TMZ, Chris teria batido no rosto da namorada e mordido os braços dela. Ao ouvir gritos, vizinhos da região do Hancock Park - onde o carro estava parado- chamaram a policia. Rihanna foi encontrada inconciente e Chris havia abandonado o local.
Na mesma noite, Rihanna - pedido pra não ser identificada - denuciou o namorado á polícia de Los Angeles. Chris Brown se entregou, por volta de 6h30, mas foi liberado depois de pagr uma fiança de 50 mil dólares.


Obs: Mais detalhes da materia na revista da capricho, edição n° 1065 1.mar.2009.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formspring.me (Silraamos) :D