segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Coisas Interessantes



Por: Helena.


Te quiero (castelhano), I Love you (inglês), Je t'aime (francês) ti amo (italiano), Tangshin-i cho-a-yo (japonês), Eu te amo (português) Ich liebe dich (alemão)....


Muitas formas de dizer mas apenas um só sentimento para expressar. O amor talvez seja o sentimento mais universal e por isso não podemos esquecer no Dia de São Valentim (14 de fevereiro) de todas as formas que existem para exprimí-lo.
Se você quiser surpreender ou ser surpreendida, mostramos para você este pendente super original onde está escrito "eu te amo" em 120 idiomas diferentes. O pendente é de prata com pedras de ônix. O tamanho da letra é tão pequeninho que junto vem uma lupa para poder ler todas as palavras.

Noticia Dos Famosos - Rihanna



Rihanna Deixa Seu Namorado

Por: Helena.




A cantora Rihanna decidiu deixar seu namorado, Chris Brown, depois de uma forte discussão na noite dos Grammys, e que parece que acabou com uns supostos maus tratos por parte dele.
A cantora que ia atuar na festa, teve que cancelar sua apresentação por causa dos problemas com seu namorado. O rapeiro terminou a noite detido pela polícia por excesso de velocidade. A cantora agoar está se recuperando desta discussão e agradece aos seus fãs todo o apoio e carinho que estão demonstrando.
Daqui do Wambie queremos mandar um abraço muito forte a ela e a todas as mulheres que se encontram na mesma situação.



:(

Moda

A Nova Moda.
Por: Helena.




As faixas, tiaras e lenços no cabelo parece que vieram para ficar por várias estações e já estÃO fazendo sucesso na cabeça das famosas.


Os acessórios chamaram a atenção no figurino usado por Katie Holmes em sua passagem aqui pelo Brasil que combinou modelos listrados e florais com enormes óculos de sol Yves Saint Laurent. Em São Paulo Isabel Goulart e Sandy desfilaram com a nova tendência no show da cantora Alanis Morisette. Isabel usou um lenço tye-die para criar um visual descolado e atual e Sandy, sempre procurando ser mais discreta, escolheu uma faixa preta para segurar o look com cabelos mais soltos e volumosos.

E você também já aderiu? Ainda não? Então aí vai algumas dicas: as faixas e as tiaras combinam com qualquer tipo de cabelo, dos mais lisos aos mais enrolados e se eles forem bastante coloridos e estampados como determina a moda procure combiná-los com roupas sem estampas e com cores em tons de preto, cinza ou branco, por exemplo que é para não carregar no visual.
E se você não é muito chegada às estampas da moda e prefere um look mais discreto, ainda assim, a moda indica muita cor e aposta no roxo e no vermelho como tendências fortíssimas que já estão sendo vistas pelas ruas.
“Agora a moda é que as faixas e os lenços apareçam mesmo, por isso estão mais largas e muito mais coloridas” .
;)

Noticia Dos Famosos- Zac Efron

Zac Efron sem Camisa
Por: Helena.














Nós sempre soubemos que o Zac é uma garoto que adora esportes e agora temos uma "prova sexy" disto.
Zac Efron foi fotografado na semana passada sem camiseta quando saio para correr.
O ator de 21 anos que regressou recentemente do Brasil com sua namorada Vanessa, comentou em várias ocasiões que para ele é muito importante estar em forma! Nós podemos comprovar pelas fotos!





















Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formspring.me (Silraamos) :D